.

.

As escritoras mais legais de todos os tempos!

Sabe aquelas escritoras geniais,que escrevem super bem,que livros dão até gosto de ler e suas obras viram grandes clássicos?O post de hoje é justamente sobre ela!E pode ficar despreocupada:só tem escritoras legais,que tornaram-se nossas favoritas.Aí vai uma pista:seus livros viraram filmes,séries ou grandes sucessos!
#Stephenie Meyer-Saga Crepúsculo:
A nova queridinha da galera.Tia Steph escreveu o 1° livro da série Twilight após um sonho e quem diria!Virou sucesso no mundo todo!O sucesso foi enorme,e ela continuou escrevendo os outros livros da saga(que estão virando filmes) e mais livros com outros temas(por exemplo,a Hospedeira,que virou sucesso de vendas em 2009).
#J.K. Rowling- Saga Harry Potter:
Mais uma escritora que mudou o mundo dos livros!Todo o fanatismo e interesse pela ficção e pelo fascínio de ler veio com os livros de Harry Potter que viraram filmes poderosos,que contam com uma super produção e elenco de primeira.
#Cecily Von Ziegesar-Gossip Girls:
O nome da escritora você pode até não conhecer,mas o livros que deram origem a série de TV,Gossip Girl,com certeza vocês conhecem!Gossip Girl virou uma das séries de TV mais admiriadas,conhecida e premiada de todos os tempos.
#L.S. Smith -The Vampire Diares:
A escritora já tinha seus livros prontos desde 1991,mas o sucesso só chegou agora,com a adaptação da incrível série Diarios do Vampiro para televisão.E eu curto muito os livros da LS.Smith,sempre com clima de mistério e romance no ar...
#PC. Cast e Kristin Cast- The house of night:
Virou febre da literatura recentemente e essa série tem muitos livros!Mãe e filha arrasam com essa série,que apresenta Zoey,uma menina que realmente fala o que pensa(isso inclui até palavrão e tudo mais).Pena que a saga não virou filme nem série de TV.
Gostou?Quais dessas escritoras/livros vocês mais gostam?Comentem!
You have read this article dicas / famosos / livros with the title As escritoras mais legais de todos os tempos!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/01/as-escritoras-mais-legais-de-todos-os.html. Thanks!

No comment for "As escritoras mais legais de todos os tempos!"

Post a Comment