.

.

Essa galera promete!

Anota aí:2011 será o ano perfeito para alguns artistas.Essa galera que tô falando vai lançar CD,músicas,filmes,livros,turnês.... Acho que você já conhece,mas relembre.Vem aí os artistas que brilharam em 2010 e vão continuar brilhando em 2011.Confere ahê:
-Avril Lavigne:
Nossa querida diva tava um pouco sumida(só apareceu em 2010 por causa da música Alice e dos preparativos pro novo albúm).Mas ela prometeu que voltará com tudo!Seu novo CD se chama Goodbye Lullaby e sua nova musica,What the Hell já tem um clipe perfeito!
-Restart:
Sou suspeita a falar(porque curto muito eles),mas até quem não curte o happy rock deveria dar uma chance aos caras.Neste ano,Restart lançará um livro com perguntas das fãs(e a resposta deles) e um filme.Com certeza,vem músicas e clipes por aí.
-Saga Crepúsculo(Kristen,Robert e Taylor):
Para quem está ansiosa pra ver nas telonas o destino dos personagens mais amados(Bella,Edward,Jacob,os Cullens...)vem a notícia que em novembro estreia a primeira parte do filme Amanhecer. Pelo jeito,esse parece ser o mais esperado de todos da saga!
-Paramore:
2010 foi díficil para Paramore com a saída dos irmãos Farro. Mas a turnê em 2011 não será cancelada(lembre que a banda vem pro Brasil em fevereiro).No lugar de Zac e Josh,já tem gente nova:Josh Freese e Justin York.Ainda bem né?Seria triste se uma banda tão legal acabasse,né?
O que vc achou?Quem promete arrasar em 2011?Comente!
ps:veja o novo clipe da Avril Lavigne AQUI.
You have read this article famosos with the title Essa galera promete!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/01/essa-galera-promete.html. Thanks!

No comment for "Essa galera promete!"

Post a Comment