.

.

#top 4 Preferências de MariMoon

Encontrei na revista Love Teen uma matéria sobre a descolada VJ da Mtv:Mari Moon. A materia é bem legal,mostra algumas preferências e inspirações que a Mari curte.São coisas que ela até mostra no Scrap Mtv!Se liga e divirta-se.
#Alice no país das Maravilhas:
O filme mais novo lançado é o favorito da Mari porque foi o Tim Burton que dirigiu.O filme mistura atuação real+coputação gráfica.Cheio de personagens malucos e efeitos especiais.Mari também tem muitos livros sobre Alice.
#Grande ídolo:Tim Burton
Os filmes desse diretor são os melhores para MariMoon. Burton,no passado,teve suas criações rejeitadas e consideradas sombrias e estranhas.Hoje,seus desenhos são cultuados até na moda e virou ícone de sucesso.
#Ator Preferido:Ewan McGregor:
Mari é fã do Ewan McGregor.Ele atuou em Star Wars,Marlin Rouge,Amor em Vermelho,Trainspotting-Sem Limites e Peixe Grande e suas historias maravilhosas!Muita coisa,hein?
#Gothic Lolitas
Na moda,o visual das Gothic Lolitas(meninas japonesas que se vestem como em mangás,no estilo Harajuku)inspiram Mari(pode-se notar vendo suas fotos e seus looks cheios de preposições coloridas e penteados fofos).
O que você acha da Mari Moon?Comenta aí.
You have read this article famosos with the title #top 4 Preferências de MariMoon. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/01/top-4-preferencias-de-marimoon.html. Thanks!

No comment for "#top 4 Preferências de MariMoon"

Post a Comment