.

.

Famosos e seus bichinhos de estimação!

Seus donos e donas são bem famosos,mas estes cachorrinho lindos e fofos não ficam muito longe:já estão super acostumados com os flashes e paparazzi.
-Justin Bieber e Sammy:
O cachorrinho do Justin é lindinho e sempre acompanha o cantor nas turnês e entrevistas. Amigão mesmo,não acham? A dupla perfeita.
-Blake Lively e Penny:
A Serena de Gossip Girl também adora animais e Penny é seu maior xodó.Eles são clicados várias vezes.Fofo demais,né,gente?
-Miley Cyrus e Sophie:
A diva Miley sempre passeia com seus namorados e sua cadelinha linda Sophie(até um ensaio fotográfico em estúdio as duas fizeram juntas!).Dá vontade de abraçar a Sophie!!!!
-Federico Devito e Vic:
O blogueiro da Capricho adora cachorros.E Vic é como se fosse uma filha pra ele.Podemos ver Vic dançando e passeando em vários videos do Federico.Tem muitas fotos da dupla no Google.
-Paris Hilton e Tinkerbell:
Todo mundo sabe que Paris é patricinha assumida.E como toda patricinha,Paris também tem seu cãozinho fofo e pequenininho,que não desgruda dela nenhum minuto.
-Demi Lovato e Bailey:
A cantora e atriz Demi Lovato tem uma cadelinha chamada Bailey ,que antes pertencia ao ex namorado da sua irmã.Essa foto foi tirada pela revista People e JustJared.
Créditos:Capricho,Google Imagens.
+Muito fofos esses pets!Qual é mais lindo?Você tem algum animal de estimação?Como é o nome dele ou dela?Comente aí!!!!
You have read this article famosos with the title Famosos e seus bichinhos de estimação!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/02/famosos-e-seus-bichinhos-de-estimacao.html. Thanks!

No comment for "Famosos e seus bichinhos de estimação!"

Post a Comment