.

.

Look da Avril+Explicações

Demorei pra postar,né?Mas calma,já estou aqui de volta de novo com MUITA coisa pra falar.E com certeza,muita coisa pra vocês lerem.Peço que prestem muita atenção na terceira parte do post,com algumas explicações que preciso que todas leiam,por favor!
#Look da Avril Lavigne:
Ótimo exemplo de look para usar naquela festa que você pretende arrasar.Vamos ver o que temos por aqui:
-->Camiseta:modelo folgadinho,super leve.Com estampa rockn´roll super descolada e moderna,deu uma ar descontraído ao visual.Você pode substituir por uma t-shirt parecida.
-->Legging Preta:também rock,básica que combina com qualquer peça de roupa.O legging combinou legal com a camiseta.Você pode substituir por calça jeans skinny preta.
-->All Star básico:Também ficou perfeito.O legal do all star é sua versatilidade,isto é,combina com muitas coisas e você encontra vários modelos diferentes e lindos nas lojas.Você poderia substituir por um sneaker colorido,coturno ou all star de cano alto.
#Selo para parcerias e seguidoras!
Oba!Selinho novo feito por mim!Se você é parceria e seguidora pode pegar o selo acima e indicar para 5 blogs que você gosta muito de visitar e que realmente são muito divertidos e fofos para você.Divirtam-se! Ah!Fiquem ligadas na próxima seção do TGD:Garotas Estilosas.Vai ser incrível!Então não desgrude no blog! :D
#Explicações(leiam por favor):
Gente,o que tenho pra falar é sobre o post anterior,Famosos e seus bichinhos de estimação.
Nos comentários,alguém Anônimo comentou dizendo assim:
[Anônimo disse...
q vergonha o papo de garotas fez uma reportagem igual e eles nao copiam ,e vc nem p/ dar creditos !!!Q FEIO!!!
http://odiariodeba.blogspot.com/]
Enfim: NÃO PLAGIEI o blog Papo de Garotas e com certeza,ninguém do blog delas tem a ver com isso(eu tenho parceria com esse blog e sei muito bem que as donas Barbara e Thais são legais e não seriam tão mal educadas assim). E tem outra;eu postei sobre o tema ANTES (eu postei no DOMINGO DIA 6 DE FEVEREIRO DE 2011 e o Papo de Garotas postou Segunda,7 de Fevereiro.E aí,Anônimo,o que me diz agora?). Para quem quiser ver os posts:Teenaged , PapodeGarotas.Dá uma olhada.Ok,gente,não quero ser chata nem nada,mas o assunto é sério.Não plagiei ninguém e tenho como provar isso.Todo conteúdo postado aqui foi escrito por mim e se eu pesquisei em algum lugar(site,blog,revista),sempre coloco os créditos.Não quero brigar com ninguém,nem estou xingando ninguém,estou apenas explicando. Alguém concorda comigo?
O que achou do look da Avril e o selo?E a explicação?Comenta aí!Créditos deste post:Assinatura nova,feita por Lary do SweetGirl. O look da Avril foi do site da Capricho. E a barra divisória foi do blog Garotas Clichê.
You have read this article blog / famosos / moda / novidade with the title Look da Avril+Explicações. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/02/look-da-avrilexplicacoes.html. Thanks!

No comment for "Look da Avril+Explicações"

Post a Comment