.

.

#moda Looks mais lindos do Kid’s Choice Awards

As celebridades adoram nos impressionar com seus looks em eventos importantes,cheios de glamour e estilo. Confira agora os modelitos que mais atraíram a atenção dos fotográfos no Kid's Choice Awards e divirta-se escolhendo os mais legais!
1-Taylor Momsen:

Taylor resolveu usar um look que combina mais com seu estilo rocker: jaqueta de couro, blusa branca, calça skinny, meia arrastão e uma plataforma superdiferente (lembra um pouco as plataformas da Lady Gaga, não?). Como de costume, ela usou os cabelos longos e soltos, assim como a maquiagem que ressalta os olhos. Tá linda!

2-Miley Cyrus:

Com um vestido longo e estampado Dolce & Gabanna, Miley ficou um mulherão! A estampa florida em tons quentes acentuou as curvas da diva. O colarzão deu um up no visual e deixou a cantora supermoderna, com um look perfeito para uma premiação durante o dia. A cauda também deu um toque especial ao vestido.

3-Victoria Justice:

Vic não nega que é uma itgirl: como sempre arrasando no visual. O vestido de lantejoulas brilhante combinando com os sapatos dourados e a bolsa da mesma cor ficou liindo! A atriz usou os cabelos soltos e lisos como de costume. Ela arrasa na escolha dos modelitos. Ficou chique!

4-Selena Gomez:

Sel optou por um look mais fresquinho, em tons brancos. A sandália azul deu um pouco de cor ao visual, quebrando a monotonia. A blusa com transparência é super trendy! A diva resolveu usar poucos acessórios e usou um make bem leve. Ela ficou elegante e descontraída ao mesmo tempo.


#Qual look foi o mais lindo?Comentem! Ps:Veja a seção nova do TGD, que chama-se Goodies. /Ps 2: créditos a Todateen site.
You have read this article estilo / famosos / moda with the title #moda Looks mais lindos do Kid’s Choice Awards. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/04/moda-looks-mais-lindos-do-kids-choice.html. Thanks!

No comment for "#moda Looks mais lindos do Kid’s Choice Awards"

Post a Comment