.

.

#top 3 Looks poderosos de inverno...

Oi,gente!O inverno está chegando e com ele vem as chuvas,o frio... Pensando nisso,montei um #AnaliseoLook especial com looks que podem inspirar sua próxima produção de moda! Se ligue nessas famosas estilosas e tenha três ótimas inspirações para situações diferentes!


1- Avril Lavigne:Camiseta Listrada Amarela: Deu um toque alegre e leve ao look. A camiseta é leve,soltinha e com mangas curtas,ótima opção para dias nem tão frios(e nem quentes). Saia Jeans:Uma escolha perfeita! Você poderia usar também um short jeans curto. Meia arrastão preta: deu o toque Rock n'roll que todo look da Avril tem.Combinou com a saia. Cortunos:são as "botas" da moda.Também ajudou a dar um toque caprichado ao visual. Gorro amarelo:por ser colorido,o gorro deixou o look mais divertido.Além de supercombinar com a camiseta!

2-Miley Cyrus: Camisetão branco:modelo básico.Para incrementar,capriche nos acessórios como colares grandes e maxibolsas coloridas como a vermelha que você vê na foto. Calça Jeans:lindo modelo de jeans tipo skinny que nunca sai de moda.Aproveite para curtir essa calça é o modelo favorito de adolescentes e famosas! Rasteira:esse tipo de sandália é super confortável,mas também poderia ter sido substituído por um all star básico ou de cor vermelha.

3-Taylor Swift:


Vestido preto:É o grande destaque do look. O vestido tem vários babadinhos cinza(tons que lembra o inverno)e seu corte deixa qualquer garota mais 'girlie'.O tomara-que-caia também é tendência.O cinto dourado também ajudou a marcar a cintura,mas seu uso é opcional. Chapéu com estrelas:Lembra a moda 'navy';também deixou Taylor mais fofa e girlie. Poderia ter sido substituído por uma boina ou headband florido.

#Gostou dos looks?Qual foi o mais lindo?
You have read this article estilo / famosos / moda with the title #top 3 Looks poderosos de inverno.... You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/04/top-3-looks-poderosos-de-inverno.html. Thanks!

No comment for "#top 3 Looks poderosos de inverno..."

Post a Comment