.

.

#top3 O que há de melhor no CD de artistas poderosos!

Muitos artistas queridíssimos estão lançando discos novos.E nada mais legal do que curtir o que tem de melhor nesses CDS,concorda? Pensando nisso,fiz uma pesquisa,ouvi todos os CDs e fiz um resuminho para vocês.Aproveite:
#Avril Lavigne (Goodbye Lullaby):

Demorou pra ser lançado,mas é uma aposta de sucesso.Avril já começa dizendo que quer mais curtir a vida e ser feliz em What The Hell.E tem outras músicas que já estão sendo muito ouvidas como Smile,Wish You Were Here,Black Star e etc..Não esqueça de ouvir a fofa I love you(que é linda) e a versão extensa de Alice. O que senti falta foi a pegada rebelde,que aparece pouco.Mas esse albúm(que tem uma bela capa) marca a nova fase da Avril e já tem uma turnê;Black Star Tour. Ver mais AQUI.
#Black Eyed Peas (The Begging):

Os Black Eyed Peas nunca perdem a pegada pop.As músicas do disco The begging lembram muito o albúm anterior(chamado The End).Como é típico dos BEP,tudo que eles lançam faz sucesso como as músicas The Time(Dirty Bit) e Just Cant Get Enough que já tem clipes bombando por aí(sem falar que as músicas não saem das nossas mentes). E como o William disse,já vem CD novo por aí. Quem duvida que será mais um sucesso dessa banda maravilhosa? Ver mais AQUI.
#Rihanna (Loud):

Rihanna está sempre sob os holofotes.O disco Loud marca a nova fase da cantora.Os hits What is My Name?(ft. Drake),Only Girl in the Word e S&M(que causou polêmica e até foi censurado)já são sucessos e seus clipes nunca saem dos 'Top 10' do mundo.Uma dica é Cheers(Drink to that),parceria com Avril Lavigne. Rihanna com certeza não é mais uma menininha e quer mostrar isso no seu novo trabalho,que é mais ousado e mais maduro também. Ver mais AQUI.
***Gostou?Quais vocês mais curtiram?Comente!
You have read this article dicas / diversão / famosos with the title #top3 O que há de melhor no CD de artistas poderosos!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/04/top3-o-que-ha-de-melhor-no-cd-de.html. Thanks!

No comment for "#top3 O que há de melhor no CD de artistas poderosos!"

Post a Comment