.

.

#top 5: Mais ouvidas da semana!

Tem músicas que a gente passa a semana inteirinha ouvindo quase sem cansar.E tem umas músicas que não desgrudaram da minha cabeça.Então montei uma playlist com ótimas músicas. Pra ouvir e ver,clique na foto do artista!
#Miley Cyrus-Who owns my Heart:
Muito legal!Essa musica de Miley dá muita vontade de dançar por aí.A tradução é bem bacana.E a letra é bem chiclete e você vai querer ouvir várias vezes seguidas.
#Avril Lavigne-Smile;A música(e o clipe!) são tão incríveis e fofos!A letra é divertida e lembra canções do penúltimo CD de Avril.O clipe foi lançado há poucos dias e já é sucesso:nele Avril está linda(com um cabelo e roupas perfeitas),pintando uma parede e juntando um coração!
#Luan Santana-Um Beijo:
É impressionante o quanto as músicas do Luan são românticas. "Um beijo" fala de um cara apaixonado que quer se declarar mas está nervoso e tem medo de fazer feio. Alerta-você vai aprender o refrão de primeira!
#Banda Faibe- Blackout:
Faz parte da trilha sonora da novela Rebelde(versão Brasil). A música é bem alegre,fácil de cantar. Se você vê a novela,com certeza vai lembrar das cenas mais legais enquanto estiver ouvindo essa música!
#Rihanna e Britney Spears- S&M remix:
Se a S&M original da RiRi já é viciante,imagine a versão remixada com a Britney junto? S&M é uma música legal,mas bastante polêmica,tanto na letra quanto no clipe(que foi até censurado em alguns países).
####Gostou? Quais dessas você curte? Comente.
You have read this article dicas / diversão / famosos / video with the title #top 5: Mais ouvidas da semana!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/05/top-5-mais-ouvidas-da-semana.html. Thanks!

No comment for "#top 5: Mais ouvidas da semana!"

Post a Comment