.

.

#Tag Coisas que eu Amo!

O Teenage Dream foi indicado para a TAG 10 coisas!Muitos blogs me indicaram,então seria injusto eu só citar alguns nomes! Então agradeço a todas que indicaram!As regras dessa tag são:
1- Divulgar quem passou a Tag
2- Postar 10 fotografias do que você mais ama
3- Passar para 10 blogs
#10 coisas que eu amo!

-Imagens bonitas,fofinhas e inspiradoras do WeHeartIt
-Série Sobrenatural
-Série Pretty Little Liars
-Ouvir músicas de Avril Lavigne
-Moda e estilo
-Cabelos diferentes e coloridos
-Ler ou escrever(minha imaginação vai longe)
-Estar perto das amigas(diversão na certa)
-Federico Devito(confessa:ele é lindo!)
-Comidinhas gostosas e bonitinhas!

#Indicar para 10 blogs:
Cherry Bomb,Daring Girls,Blog Menina Má,Princess Of Dawn,Plumas e Paetês, Conexão Fashion Bd,Just Mari,Sweet Girl,Diário de Isabel Delroy,Bonequinha de Luxo.
--> Gostaram mais do quê?Comenta aí!

You have read this article blog / blogueiras / dicas / diversão / famosos / tag with the title #Tag Coisas que eu Amo!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/06/tag-coisas-que-eu-amo.html. Thanks!

No comment for "#Tag Coisas que eu Amo!"

Post a Comment