.

.

Famosas: novo visual!

Elas não tem medo de ousar e encaram as mudanças com naturalidade. Nas últimas semanas várias celebridades pintaram o cabelo, cortaram... É incrível a coragem delas e também o fato de não se importarem com a opinião dos outros. Quer ver quem está de visual novo? Leia logo este post! Créditos a Capricho.
1- Katy Perry:
Em menos de duas semanas,a cantora pintou o cabelo com 3 cores diferentes. Mas ela preferiu ficar com o ruivo(um pouco mais escuro) mesmo. Essas fotos foram tiradas no lançamento de seu perfume(Purr) no Canadá. Antes de ir para a coletiva de imprensa, Katy twitou: “No caminho para o lançamento de PURR em TORONTO!Se você ver uma menina de cabelos vermelhos que se parece comigo, sou eu!". Minha opinião: Katy é linda sempre,mas eu gosto mais dela com cabelo preto!
2- Leighton Meester:
Leighton Meester apareceu em Nova York essa semana com uma nova cor e franja. Ainda não se sabe se a mudança foi feita para a personagem de seu novo filme, chamado de “I hate you Dad”. Em entrevista para um site americano, Leighton comentou que achou seu novo look mais rocker. 3-Evan Rachel Wood:
Evan Rachel Wood,de “True Blood”,apareceu na première da quarta temporada da série em Los Angeles com um novo look.Depois de uma longa temporada com os cabelos compridíssimos, Evan optou por um corte curto na nuca, com uma franja média usado como topete. Hum... será que ficou melhor que antes?
4-Sabrina Satto:
Há algumas semanas, a apresentadora do programa Pânico na TV mudou radicalmente seu visual.Com coragem,Sabrina abraçou a idéia de cortar a franja inspirado nas antigas Pin Ups, modelos da década de 50. A referência vem de ícones como a famosa Bettie Page,Gwen Steffani,Christina Aguilera,Katy Perry...(Veja aqui). Minha opinião:não gostei do corte,ficou estranho.Sei que tem gente que curte,mas não combinou.
--> Gostaram? Quais mudanças mais bonitas?
You have read this article cabelos / estilo / famosos / moda with the title Famosas: novo visual!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/07/famosas-novo-visual.html. Thanks!

No comment for "Famosas: novo visual!"

Post a Comment