.

.

#Make: Olho preto rock´roll

Esse tipo de make é tendência entre as famosas (por exemplo a Avril Lavigne e a Taylor Momsen) ,é super lindo e bem fácil de fazer! Pode não parecer simples no início,mas com a prática você vai virar expert em olho preto esfumado!Se liga nas nossas dicas e divirta-se com essa incrível aula de maquiagem!
#Como faz? 1-Passe o lápis preto rente à raiz dos cílios superiores.
2-Esfume suavemente na parte externa, usando a ponta do dedo ou um cotonete. O efeito deve ficar mais intenso próximo à raiz dos cílios. Se necessário, repita várias vezes: passe o lápis e vá esfumando até conseguir o efeito desejado.
3-Arremate com várias camadas de rímel preto.
4-Agora, com um pincel de esponjinha na ponta, aplique a sombra aos poucos, por cima do lápis, espalhando um pouco por toda a pálpebra móvel(aquela pele que cobre nossos olhos quando os fechamos).
5-Use um pincel específico para esfumar. Faça movimentos curtos e suaves de vaivém e pequenos círculos para espalhar a sombra em direção às sobrancelhas, mas sem chegar lá, criando um efeito de degradê, ou seja: mais escuro embaixo e mais clarinho em cima, até sumir.
#Dicas para arrasar! Para dar uma modificada no olho preto básico,você pode misturar os truques que você aprendeu com truques diferentes,como dar um colorido ao ollho esfumado.Você pode também fazer um olho preto gatinho.É só usar a criatividade e testar na frente do espelho!Você pode ter uma ideia vendo os looks da Hayley Williams AQUI.
#Links úteis:
Esses sites podem ajudar muito quando o assunto é make.
#Famosas que adoram olho preto!
1-Avril Lavigne adora e sempre usa!O make já é praticamente marca registrada da cantora!E ela tem estilos lindos:olho pretinho básico,olho preto com glitter,gatinho,olho preto+dourado,olho preto e rosa...Veja alguns exemplos aqui.
2-A Taylor Momsen (Jenny,do seriado Gossip Girls) também adora usar olho preto esfumado! Para ela,quanto mais preto,melhor. Ela sempre chama atenção para seus makes roquinhos!
-->Gostou das dicas?Comenta aí! Bjs,

ps:créditos no "Links ÚTEIS"
You have read this article estilo / famosos / make / tutorial with the title #Make: Olho preto rock´roll. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/03/make-olho-preto-rockroll.html. Thanks!

No comment for "#Make: Olho preto rock´roll"

Post a Comment