.

.

Evolução dos cabelos da Avril Lavigne

Avril Lavigne é ícone de estilo e isso todo mundo já sabe. Suas músicas são perfeitas, suas roupas são estilosas e seus cabelos estão sempre mudando! A diva já usou os fios bem lisos e loiros, com mechas de várias cores, encaracolados... Ela não tem medo de ousar e isso inspira muita gente! Confira alguns dos vários "hairs" que Avril já usou na sua carreira!
Em 2002 e 2003: Super liso e loiro
No começo, na época de Let Go, Avril usava o cabelo beeem liso e chapado e caindo no rosto. O visual fazia parte da postura mais “rebelde” que a cantora tinha. Em 2003, ela apareceu com o cabelo um pouco mais claro! O look completamente chapado foi substituído por alguns cachos.

Em 2003 e 2004: Cabelo mais comprido e mechas pretas
A mudança não durou muito, já que ela adooora brincar com o visual e não tem medo nenhum de se jogar. Avril adotou o cabelão e manteve a cor. Depois, pintou apenas a parte de baixo do cabelo de preto, na época de Under My Skin. Particulamente, eu adorei essas mechas pretas no cabelo dela, ficou super rock n'roll.

Em 2006 e 2007: Cabelo mais claro e Mecha Rosa 
A cantora decidiu clarear ainda mais o cabelo, e apareceu com um look mais adulto e feminino. Sucesso total!A partir de 2007, Avril começou uma história de amor com o rosa, que está presente no visual dela até hoje. Algumas vezes em mechas bem visíveis na franja.

Em 2007, 2011 e 2012: Mechas Bem Coloridas
Avril gostou mesmo foi de fazer mechas no cabelo, tanto que passou a usar de diversas formas : discretamente, só na parte de baixo, ou mais ousada, como a mistura do verde com o rosa. Fica muito legal!
No clipe de Smile, acima, Avril usa muitas mechas verdes, que ficaram incríveis nos seus cabelos! Combinou bastante com o visual dela!
Acima, Avril exibe seus cabelos loiros, com as pontas pintadas formando um tipo de degradê de rosa, azul e roxo! Ficou uma fofura e todo mundo aprovou!

Créditos: Capricho, Facebook e WeHeartIt. Gostaram do post? Curtem o cabelo da Avril? Qual dessas mudanças você gosta mais? Comenta aí e um brinde ao Feriadão!

You have read this article cabelos / dicas / estilo / famosos with the title Evolução dos cabelos da Avril Lavigne. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/04/evolucao-dos-cabelos-da-avril-lavigne.html. Thanks!

No comment for "Evolução dos cabelos da Avril Lavigne"

Post a Comment