.

.

Copie as mechas e o make da Avril Lavigne

Ela é diva, ela é linda, ela é criativa e canta muito bem! Avril Lavigne não só conquista a galera pelas suas músicas como também pelo seu visual estiloso sempre impecável. O make com muito lápis preto e as mechas coloridas são marca registrada da cantora e todo mundo curte. Quer aprender a copiar?

-Faça você mesma: Mechas Coloridas
Aprenda a fazer as mechas em casa!Você vai precisar de:pó descolorante, água oxigenada e tinta rosa para cabelo.
  • separe a mecha do cabelo que deseja colorir e prenda o resto do cabelo para trás.
  • misture água oxigenada com pó descolorante em uma tigela.
  • usando luva, passe o produto na mecha cobrindo-a totalmente. Tome cuidado para não deixar a tinta espirrar. Neste dia, use uma camiseta velha para evitar sujar a nova. Não se esqueça da luva, que protege as mãos e impede qualquer alergia.
  • embrulhe a mecha de cabelo em um papel laminado, que irá ajudar a clareá-la em um tempo mais rápido.
  • espere o produto agir até a mecha ficar no tom dourado claro. Esse processo vai demorar em torno de 30 minutos.
  • quando você perceber que a mecha chegou no tom, tire o papel laminado e lave a mecha com xampu. Tome cuidado para não deixar nenhum resíduo do produto na mecha de cabelo.
  • seque a mecha com secador.
  • aplique a tinta rosa. Se você também quiser fazer uma mecha verde ou de outra cor, separe alguns fios da mecha descolorida e aplique a tinta. Cuidado para não deixar uma mecha grudar na outra ou no cabelo. Deixe agir por 20 minutos.
  • Após esperar um tempo para a tinta fixar e secar, lave as mechas com xampu.O indicado é fazer uma hidratação em casa no dia seguinte,pois a tintura pode deixar os fios ressecados.
Obs:se você já for loira, não precisa descolorir a mecha. Basta aplicar a tintura!

-Faça você mesma: O makeA Karol Pinheiro, repórter da Capricho, te ensina a fazer o olho preto esfumado da Avril Lavigne nesse video! É bem mais simples do que você pensa, basta treinar e seguir os passos. Assista já e aprenda:

Gostou? Já pensou em usar o make e o cabelo da Avril? Comentem aí, me contem tudo! Créditos das dicas das mechas: Atrevida.
You have read this article beleza / cabelos / dicas / estilo / famosos / make / tutorial / video with the title Copie as mechas e o make da Avril Lavigne. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/02/copie-as-mechas-e-o-make-da-avril.html. Thanks!

No comment for "Copie as mechas e o make da Avril Lavigne"

Post a Comment