.

.

Imagens lindinhas para animar seu fim de semana!

Ainda estamos no mês de março e já estamos naquela correria toda! Ok, deve ser por isso que estou sempre contando os dias para chegar o final de semana logo! Então,para dar uma agitada no seu final de semana,trago uma listinha de imagens tão fofas para você se inspirar!
1-Balões coloridos:
Ah... Tem coisa mais girlie do que isso? Essa imagem é perfeita para fim de semana porque (na minha opinião) balões coloridos representam leveza e liberdade.Então quando chega a sexta-feira já vem aquela liberdade,aquela alegria!
2-Doces:
Hum...Doces tão fofos que dão até pena de comer,não acha? Mas você pode tentar fazer um desses em casa. Um dica legal é fotografar essas comidinhas lindinhas!
3-Bolhas de Sabão:
Nossa,eu adorava brincar de bolhinhas de sabão quando era mais nova! Sem contar que é tão engraçado quando sai aquelas bolhas enormeeeees!
4-Vestido preto:
Ok,vocês vão dizer que não tem nada demais nesse vestido.Mas eu achei a foto tão espontânea,tão livre. E eu gostei do modelo do vestido!
5-Cachorrinho:
Ownnnn... que coisa mais fofinha! Dá vontade de apertar,né,gente? Meu sonho de infância é ganhar um cachorrinho daqueles bem pequenos!
6-Bonequinhas:
Elas podem ser perfeitos enfeites para seu quarto! As blythes(sim,é esse o nome desse tipo de boneca) são sucesso!
7-Domo:
Pra fechar com chave de outro:D-O-M-O! Esse bonequinho tão fofo virou minha inspiração para desenhar.Ele é lindo,não é?
-->Gostou das imagens? Qual foi a mais legal?Comente!
You have read this article bobagem / diversão / televisão with the title Imagens lindinhas para animar seu fim de semana!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/03/imagens-lindinhas-para-animar-seu-fim.html. Thanks!

No comment for "Imagens lindinhas para animar seu fim de semana!"

Post a Comment