.

.

Páginas Divertidas do Face #parte1

Estamos de férias! Ficar no tédio na internet durante essa época do ano é a coisa que mais acontece com todo mundo. E eu tenho certeza que você deve passar horas e horas vendo as publicações do Facebook. Que tal ver algumas dicas de páginas bem divertidas para curtir? Clique em Continue Lendo pra ver o post todo!
Alex Irônica
É uma página de humor dedicada a Alex, personagem de Selena Gomez na série Feiticeiros de Waverly Place. Eu não curto muito a Selena, mas gosto muito das frases da página! Tem tudo a ver com o que rola com todo mundo. Dá vontade de sair compartilhando tudo. Acesse AQUI.

A banda é legal, mas...
A página faz uma sátira com várias bandas. Tem várias publicações legais tipo "Beatles é legal, mas... Acabou antes de eu nascer" e também dá pra achar comparações inusitadas, frases e piadinhas com integrantes de bandas. Acesse AQUI.

Louis Tomlinson Sincero
É uma página de humor dedicada ao Louis, da banda One Direction. Tem várias frases divertidas que tem a ver com a gente! Até quem não é Directioner vai gostar! Tem frases, piadinhas, indiretas... Eu sempre tô curtindo ou compartilhando algo deles. Acesse AQUI.

Funérea Depressão
Quem já assistiu o desenho Fudêncio ou as entrevistas do Infortúnio na MTV sabe quem é a Funérea e o quanto ela é mal humorada. É justamente essa característica dela que torna divertida essa página cheia de publicações com bastante...pessimismo. "Ai que infortúnio!" Acesse AQUI.

Conselhos do Jack Sparrow 
Você já assistiu os filmes do saga Piratas do Caribe? A página é cheia de frases interessantes (algumas bem divertidas) com fotos engraçadas do Jack Sparrow, personagem do (ÓTIMO) ator Johnny Depp. É pra você sair curtindo tudo. Acesse AQUI.

Amy Depressão
Página de humor dedicada a Amy Lee, vocalista da banda Evanescence. Tem várias frases divertidas junto com fotos bem legais. A página é para fãs e também não-fãs. Não importa: você vai se identificar com pelo menos alguma publicação. Acesse AQUI.

Baby Sincero
Hum... Nostálgico! Como não lembrar do Baby, personagem super fofo da Família Dinossauro? Ele fez parte da nossa infância e agora "está de volta" numa página do Facebook cheia de frases engraçadas. Preste atenção nas fotos dele! Acesse AQUI.

Regina George Bitch
É a personagem "bitch" do filme Meninas Malvadas (Mean Girls). A página é cheia de publicações divertidas, entre elas frases divertidas e algumas frases meio "fúteis". Enfim, dá pra compartilhar e curtir muito. Acesse AQUI.

Dean Depressão
Página dedicada ao Dean, personagem do Jensen Ackles na série Supernatural (amo demais!). Tem frases e tirinhas super legais com fotos do Dean e de momentos descontraídos da série. As frases não foram ditas pelo Dean, mas mesmo assim é legal! Acesse AQUI.

Mendiga do Metrô
Quem morre de rir com a Adelaide do Zorra Total levanta a mão aí! o/ A página é cheia de frases hilárias bem ao estilo das pérolas ditas pela personagem no programa. É pra curtir, rir e compartilhar pra valer! Acesse AQUI.

Tem mais páginas de humor muito legais por aí! Numa próxima edição desse post eu coloco mais dicas! Aceitamos sugestões, então se você conhece algum pode indicar! Gostaram? Já conheciam alguma dessas páginas? Comentem aí!
You have read this article dicas / diversão / famosos / férias / internet with the title Páginas Divertidas do Face #parte1. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/01/paginas-divertidas-do-face-parte1.html. Thanks!

No comment for "Páginas Divertidas do Face #parte1"

Post a Comment