.

.

Divirta-se nas Férias

Uma das melhores épocas do ano chegou, gente! Que maravilha poder se divertir bastante sem se preocupar, não é? Depois de ter feito um monte de posts sobre férias ( Férias de cada Signo; O que fazer nas Férias e Coisas Diferentes para fazer nas Férias), hoje teremos uma versão atualizada e com mais dicas diferentes para curtir muito!

- Faça um vídeo paródia com sua galera
Faltou meu Louis!
Junte seus amigos, escolha uma música bem agitada e dançante (pode ser um hit de sucesso) e ensaiem bastante uma paródia do clipe da música. Vocês podem repetir a coreografia e as cenas do clipe ou podem criar uma própria coreografia. Se você tiver uma boa voz, também vale fazer um côver da sua música favorita! Escolha um bom lugar e não esqueça de filmar o resultado! 

- Conheça novos artistas
Que tal dar uma chance a artistas que estão sendo super comentando ou aqueles que são meio desconhecidos? Não custa nada, né? Pesquise dicas de música e videos em blogs de cultura pop/rock ou geral e você encontrará diversas dicas e ainda terá acesso às melhores canções! Bacana, né?

- Faça maratona de seriados
Você pode ver vários episódios das suas séries favoritas e ficar em dia com os episódios novos ou então pode aproveitar para conhecer séries diferentes que todo mundo tá comentando. Minhas duas séries favoritas são Supernatural e The vampire Diaries, super recomendo para quem quiser assistir!

- Customize suas roupas
Muita gente aproveita o tempo livre das férias para fazer uma arrumação no guarda-roupa. Essa é uma ótima oportunidade para você separar o que não cabe mais em você para doar e pegar roupas velhas para customizá-las e reaproveitá-las. Vale desfiar sua meia calça, colocar uma estampa estilosa numa t-shirt, deixar seu short jeans mais estiloso, dar uma cara menos básica a um all star velhinho, etc. Corre pro Google!

-Treine novas maquiagens e penteados
Agora que você tem tempo, pode testar vários tutoriais de maquiagem e penteados sem pressa ou ainda pode aprimorar seu make e penteados prediletos! Pela web há milhares de links com dicas de make e cabelo que podem te ajudar muito. Treine bastante para arrasar no volta às aulas!
Gostaram? Comentem aí!
You have read this article comportamento / dicas / diversão / férias with the title Divirta-se nas Férias. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/07/divirta-se-nas-ferias.html. Thanks!

No comment for "Divirta-se nas Férias"

Post a Comment