.

.

#férias Coisas diferentes para fazer nas férias!

Tá,eu já fiz muitos posts sobre férias.Só que agora a falta de inspiração me pegou e eu resolvi fazer mais um post sobre dicas para matar o tempo nas férias,só que de um jeito mais criativo e diferente.Esqueça as dicas de ver filmes,assistir TV,ler livros... agora eu trago outras ideias diferentes mas tão legais quanto as clássicas.
#Ande de bicicleta:Se você quer fazer um exercício físico mas não tem paciência(ou fôlego) para correr ou caminhar,andar de bicicleta é perfeito então para você! Esse 'esporte' é divertido e ainda turbina suas pernas e o bumbum. Não esqueça de levar uma garrafinha de água e tenha cuidado com as manobras para não se machucar!
#Aprenda a conzinhar!Ou aprimore seus conhecimentos!Aprenda a fazer as comidinhas bonitinhas que estão na moda:cupcakes e cookies. Você ainda pode tirar foto dessas fofurinhas para guardar de lembrança,porque com certeza vai dar pena de comer! Nesse SITE tem uma receita de cupcake e ainda dicas de recheio.
#Escreva um livro!Liberte seu lado criativo. Pegue um caderno,pense na história.Numa folha de papel à parte faça um pequeno rascunho do enredo da história,faça um perfil dos personagens principais,etc.Depois ponha toda ideia no caderno ou no computador.Vá escrevendo com calma,enriqueça os detalhes e se estiver sem inspiração vá fazer outra coisa,pare de escrever por um tempo.
#Desenhe!Pegue revistas velhas(pode até ser Capricho) e tente desenhar seu ídolo.Vale também desenhar coisas fofas como o Domo Kun,docinhos,bichinhos...Liberte sua imaginação.Se você gostou de algum desenho,cole-o na parede do seu quarto usando fita,como se fosse pôster!
#Aprenda a tocar algum instrumento musical:Nossa,imagina se você descobre um talento escondido!Seria incrível,né? Eu queria aprender a tocar guitarra. Mas também tem outros instrumentos super bacanas como violão e o piano(super chique e clássico).Com certeza você iria se divertir bastante!
#Faça compras:
Isso só se você tiver um dinheirinho guardado para isso,tá? Não compre coisas desnecessárias,compre o que você esteja querendo há tempos.Outras coisas legais para comprar: revistas,livros,ray ban(perfeito para tirar fotos),roupas,etc.
-->Gostou das dicas?Qual delas é a melhor(s)?Comenta aí!ps:Créditos das imagens ao blog da Maariih!!!
You have read this article dicas / diversão / férias / internet with the title #férias Coisas diferentes para fazer nas férias!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/07/ferias-coisas-diferentes-para-fazer-nas.html. Thanks!

No comment for "#férias Coisas diferentes para fazer nas férias!"

Post a Comment