.

.

CW7: você curte?

Adoro indicar bandas/artistas novos ou pouco comentados. A banda indicadíssima de hoje é a CW7, que tem um nome bem diferente, já conquista as paradas de sucesso e tem um som super animado (pop rock) e letras ótimas de cantar! Tá afim de conhecer?

A banda
CW7 é uma banda brasileira de pop rock formada pelos três irmãos Gustavo Wicthoff  (Pipo), Leonardo Wicthoff  (Léo) e Paulo Wicthoff (Paulinho), além da prima deles Amanda Wicthoff (Mia), que completou a formação da banda em 2004. As letras que batizam a banda, CW, estão nas iniciais do nome da família e o número 7, foi escolhido para trazer sorte.

O estilo da Mia (a vocalista)
A cantora arrasa também no quesito estilo! Como não reparar nos looks lindos que ela usa?  Mia adora um estilo rock - gótico, usa sempre roupas escuras, saias longas, saias de tule, vestidos incríveis que até lembram alguns belos figurinos da Amy Lee. O cabelo também é super legal: preto com várias mechas rosa pink!

Músicas Mais Legais
Tem três músicas da CW7 que não saem da minha cabeça! Minha preferida é Me Acorde Pra Vida, com um clipe meio gótico no qual a banda interpreta vampiros! Também preste atenção no vestido lindo que Mia usa em Tudo Que Eu Sinto.

Me Acorde Pra Vida


Tudo que Eu Sinto


Será Você


Gostaram da banda? Já conheciam? Qual música deles é mais legal? Comentem aí! Tem mais músicas deles para você ouvir AQUI.
You have read this article dicas / diversão / famosos / vampiros / video with the title CW7: você curte?. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/04/cw7-voce-curte.html. Thanks!

No comment for "CW7: você curte?"

Post a Comment