.

.

Top 5 Filmes para curtir durante a Semana

Minhas férias acabam hoje. #chatiada Mas, antes de voltar para mais uma longa temporada de aulas, provas e muito estudo, eu fiz um post cheio de filmes pra vocês! Todos são ótimos, divertidos e com elencos incríveis. Vocês vão adorar! Clique em Continue Lendo pra ver o post todo.

Guerra é Guerra (trailer)
Tuck e FDR são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren. Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.

Minha opinião: Com Reese Witherspoon, Chris Pine e Tom Hardy. O filme é  super interessante. Você vai ficar curiosa pra saber com quem Lauren vai ficar!




Coisas de Meninos e Meninas (trailer)
O filme aborda de uma forma interessante as diferenças entre os sexos. Vizinhos desde criança, Woody e Nell não poderiam ser mais diferentes. Ela é estudiosa, ele é um atleta. Eles sempre pegaram um no pé do outro, até que um dia trocam de personalidade como em um passe de mágica. Muita confusão vai rolar até eles descobrirem como desfazer essa troca!

Minha opinião: Parece muito o filme brasileiro “Se eu fosse você”. É divertido e cheio de confusão MESMO! Você vai rir bastante e vai curtir a história.



Quatro amigas e um jeans viajante (trailer)

Tibby, Lena, Bridget e Carmen se conhecem desde bebês. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.

Minha opinião: Filme leve, daqueles bem sessão da tarde mesmo! Mas é muito bacana! Tem atrizes famosas como Blake Lively (Gossip Girl), Alexis Bledel e America Ferrera.


A escolha Perfeita (trailer)
O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca, uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse , que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

Minha opinião: É um musical, parece com Glee. As performances musicais são super bacanas. Minha performance preferida é a do final!


Saneamento básico (trailer)
Os moradores de Linha Cristal, uma pequena vila, reúnem-se para tomar providências a respeito da construção de uma fossa para o tratamento do esgoto. Eles elegem uma comissão, que é responsável por fazer o pedido junto à sub-prefeitura. A secretária da prefeitura reconhece a necessidade da obra, mas informa que não terá verba para realizá-la. Entretanto, a prefeitura dispõe de quase R$ 10 mil para a produção de um vídeo. Este dinheiro foi dado pelo governo federal e, se não for usado, será devolvido em breve. Surge então a idéia de usar a quantia para realizar a obra e rodar um vídeo sobre a própria obra, que teria o apoio da prefeitura. Porém a retirada da quantia depende da apresentação de um roteiro e de um projeto do vídeo, além de haver a exigência que ele seja de ficção. Desta forma os moradores se reúnem para elaborar um filme, que seria estrelado por um mostro que vive nas obras de construção de uma fossa. 

Minha opinião: Filme brasileiro divertidíssimo. Ri bastante mesmo nas cenas em que eles tentam gravar o filme! O começo é morno, mas depois melhora – e muito!

Gostaram? Comentem aí!
You have read this article dicas / diversão / famosos / filme / televisão with the title Top 5 Filmes para curtir durante a Semana. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/02/top-5-filmes-para-curtir-durante-semana.html. Thanks!

No comment for "Top 5 Filmes para curtir durante a Semana"

Post a Comment