.

.

Achados da Loja She Inside

Encontrei essa loja praticamente ao acaso na internet e simplesmente adorei! Fiquei pensando: "Preciso mostrar isso para os trasheiros!" E aqui estou eu, apresentando a She Inside, uma loja gringa incrível, com tudo o que as mulheres amam: roupas, acessórios e até maquiagem! Tem tanta coisa legal! Fiz uma pequena lista com alguns achados que mais chamaram a minha atenção. Cliquem em Continue Lendo para ver o post completo!


Vamos começar por partes. Primeiro, os vestidos. Tem para todas: quem é mais rock, quem é mais menininha, quem é moderna, quem é fashionista... Com toda sinceridade do mundo, fiquei in love com esse de estampa galaxy! Os de bolinha também são fofos!
Tem várias t-shirts lindonas. Tem até uma seção exclusiva, só com t-shirts com estampa de caveira. Uma mais legal que a outra. É para pirar, né?
Outra coisa que me chamou a atenção foi a variedade de blusinhas "cropped". Tem as mais básicas, as com estampas de frases (que você encontra em mais de uma cor), as meio maluquinhas...
Não posso esquecer os clássicos shorts jeans! Tem vários modelos, bem do jeitinho que a gente gosta: escuros, detonadinhos, lavagem clara, curtos e maiores. Se você pesquisar, também encontrará shorts coloridos, com aplicações, com renda na barra, listrados, de tecido molinho, de tecido brilhoso.
Gosta de saia? Tem algumas de modelos normais e mais básicos. Mas o que me prendeu mesmo foi as saias mullet! São tão fashion! Tem de várias cores, além da preta e da vermelho-vinho.
Como não amar esses moletons estampados? Você encontra tantos modelos que fica difícil escolher seu favorito. É para ficar quentinha e bonita. Afinal, quem não gosta de unir o útil ao agradável?
E por fim, meus últimos achados bafônicos: essa jaqueta é simplesmente perfeita com essas aplicações! Estou querendo uma faz tempo! E também não pude deixar de notar que as pulseiras e os anéis também são muito estilosos, tipo "phyna" mesmo!

Está interessada? Se joga na sheinside.com e aproveita! Quer uma boa notícia? Milhares de peças incríveis estão com desconto! Várias peças populares estão em promoção!

Gostaram? Já conheciam? O que mais te chamou a atenção? Comentem!
You have read this article dicas / estilo / loja / moda with the title Achados da Loja She Inside. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/07/achados-da-loja-she-inside.html. Thanks!

No comment for "Achados da Loja She Inside"

Post a Comment