.

.

Filmes da Semana

Um clássico!
Tempo livre é uma coisa rara nessa correria louca de fim de ano, né? Então melhor você aproveitar muito bem o tempinho que tiver para descansar! Que tal assistir a filme bem bacana nessa folga? Eu trouxe algumas sugestões dos filmes que assisti durante os últimos meses e adorei! Tem de tudo: comédia, ação, aventura... Prepara a pipoca e vem com a gente! Clique em Continue Lendo para ver o post todo.

Se Beber Não Case 3

Alan está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil e Stu concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall. O malfeitor está atrás de Chow, que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas.
Minha Opinião: MUITO ENGRAÇADO! Eu ainda não tinha visto os filmes anteriores, mas mesmo assim adorei esse! Alan tira os amigos do sério e se mete em encrencas hilárias. É cada situação!

João e Maria: Caçadores de Bruxa

Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra, pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.
Minha opinião: Eu já imaginava que ia ser bom desde quando vi o trailer na TV. Mas é muito melhor do que pensei! As cenas de lutas são incríveis, super agitadas! E as bruxas são muito feias, minha mãe ficou morrendo de medo hahaha . Torcendo para que façam uma continuação!

V de Vingança

Em uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey (Natalie Portman). Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V, que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição. Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país.
Minha opinião: Lembra daquelas máscaras que as pessoas estava usando durante os protestos que ocorrem no Brasil? São iguais a do personagem "V"! O filme nos leva a reflexão, é uma verdadeira crítica a vários problemas sociais. É muito emocionante.

Professora sem Classe

Elizabeth trabalha como professora, mas não vê a hora de deixar a função. Seus planos vão por água abaixo quando seu noivo termina o relacionamento, acusando-a de gastar demais. Como resultado, ela é obrigada a voltar à escola em que trabalhava para um novo ano letivo. Elizabeth não está interessada em ensinar os alunos e pouco se importa com as tentativas de integrar os professores capitaneada pelo diretor Wally e a professora Amy. Ela sonha em encontrar um homem que a sustente e, para tanto, decide fazer uma operação para aumentar os seios, por acreditar que, desta forma, será mais atraente. Sem dinheiro, ela começa a dar pequenos golpes envolvendo alunos e professores, para que possa atingir sua meta.
Minha opinião: Quem não queria ter uma professora dessas? É uma comédia leve, estrelada por Cameron Diaz (arrasando kkk!) e Justin Timberlake (ele até canta numa das cenas).

Meninas Malvadas 2

Johanna "Jo" Mitchell é uma veterana que vive com o pai, um piloto de corrida da NASCAR. Ela começa o último ano de escola com apenas uma regra: evitar os conflitos femininos. Após perceber que a jovem Abby está sofrendo nas mãos da "abelha rainha" da escola, ela resolve colocar tudo em jogo e enfrentar as garotas malvadas.
Minha opinião: Claro que o primeiro filme, com Lindsay Lohan, é o melhor, mas essa continuação não deixa a desejar. Também é um filme legal, daqueles bem teen, só para se distrair mesmo. Claire Holt, a Rebekah (para os íntimos, "Barbie Klaus" haha) de The Vampire Diaries e Diogo Boneta (de Pretty Little Liars) estão no elenco! 


Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Clary presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon e o caçador de demônios Jace, mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão. 
Minha opinião: É interessante, tem um bom elenco e efeitos especiais muito legais. Ainda não li o livro, então não sei se atende às expectativas de quem leu. Nesse link tem uma discussão Livro X Filme. Ah! Se ligue na trilha sonora! É recheada de artistas que todo mundo gosta.

E aí? Já tinha assistido algum desses? Quais você ficou querendo assistir? Me contem tudinho nos comentários. Vocês podem sugerir filmes também.
meu lindo *-*
E mais uma vez queria pedir desculpa por demorar tanto para postar. Estou muito ocupada estudando para as provas escolares e o tempo que sobra é curto. Obrigada por me entenderem!
You have read this article bobagem / dicas / diversão / famosos / filme with the title Filmes da Semana. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/11/filmes-da-semana.html. Thanks!

No comment for "Filmes da Semana"

Post a Comment