.

.

#estilo Funny Bands

#O que são(e como são)?

As Funny Bands (ou crazy bands)revolucionaram as pulseiras emborrachadas, elas podem ter o formato de um animal,pessoas,coisinhas,roubas e até objetos, são bem coloridas, além de se adaptarem perfeitamente ao seu pulso e, como em um passo de mágica, elas voltam rapidamente à sua forma original! São muiiiito fofas e diferentes! Funny Bands é mais do que uma simples pulseirinha, é uma super inovação no universo dos acessórios.
#Quanto custa?

Um pacotinho (que vem com cerca de 10,13 ou mais pulseirinhas)custam em torno de R$ 1,00 à R$ 5,00. Depende onde você vai comprar ou a quantidade que você deseja.Comprar pela internet acaba sendo mais caro.
#Famosas estão usando Funny Bands?

Claro que sim! Afinal,as famosas adoram moda! Entre as famosas que aderiram à onda das Funny Bands estão a atriz Sarah Jessica Parker,Katy Perry,Madonna e Shakira, que inclusive usa diversos modelos na capa de seu álbum.
#Como usar?Simples: a dica é usar várias(não tantaaaas demais) de uma vez só. Essas pulseiras são ótimas para deixar seu look bonito,colorido e muito mais alegre!
Gostou?Você tem essas pulseiras?Comente!
You have read this article dicas / diversão / estilo / moda with the title #estilo Funny Bands. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/05/estilo-funny-bands.html. Thanks!

No comment for "#estilo Funny Bands"

Post a Comment