.

.

Avril Lavigne:saiba tudo que rolou no 1º show em SP

Não fui ao show da Avril mas conto nesse post pra vocês tudo que rolou no 1º show da diva no Brasil da turnê 'The Black Star Tour'.
Os fãs de Avril Lavigne enfrentaram alguns momentos de tensão, com a possibilidade de a cantora cancelar seu primeiro show no Brasil da turnê “The Black Star” – a ser realizado em São Paulo, na noite de quarta-feira (27) –, por conta de um longo atraso enfrentado no aeroporto da Argentina, onde já havia feito sua apresentação.Mas tudo deu certo. A cantora chegou ao país no fim da tarde e por volta das 22h15, o videoclipe de Bad Reputation apareceu no telão da casa de espetáculos e a banda entrou no palco.
Logo em seguida, Avril Lavigne apareceu emendando a canção "Black Star”,o que cobriu a pista do local de diversas estrelas refletindo luzes coloridas. Não demorou muito para que os fãs fossem ao delírio, quando a cantora soltou os longos cabelos loiros e jogou o prendedor para a plateia.Este, entretanto, foi somente um ensaio de uma atitude mais audaciosa da artista. Com uma quase timidez, ela entoou algumas frases – em inglês, mesmo – para poder manifestar algum tipo de interação com o público.
E quem ousaria dizer que este ar comedido foi um problema? Com certeza, ninguém. Ao iniciar a série de músicas mais voltadas ao “pop punk”, a exemplo dos sucessos "What the Hell"e“Sk8ter Boy", a cantora chegou até a manter seu dedo médio em riste.A propósito, vale dizer que este não foi o único gesto que chamou a atenção. Sem a necessidade de muitas expressões verbais, Avril Lavigne conduziu sua banda com maestria ao longo de toda a apresentação. Além disso, os próprios fãs tiveram momentos de silêncio, mas que acabaram dizendo muita coisa. Quando não estavam cantando, eles seguiam com os olhos cada passo da artista no palco.Ou, então, apenas deixavam que as lágrimas falassem por si. Como aconteceu em “Alice” – com direito a cenas de “Alice no País das Maravilhas” exibidas no telão – e também em “When You’re Gone”.Esta última, aliás, rendeu um dos momentos mais belos da noite. Avril desceu do palco, se dirigiu à área reservada aos portadores de necessidades especiais e cantou com uma garota cadeirante.
Por fim, o público presente fez bonito ao embalar “Nobody’s Home” para que a artista entrasse no refrão, bem como arrasou ao entoar “I’m With You”,com direito a um arrepiante acompanhamento entrando logo depois.Como não poderia faltar, o show foi encerrado com “Complicated”, música que fez todo mundo vibrar e pular.Fonte:MSN Notícias. Para saber mais,clique AQUI e acesse a matéria da Capricho para ter mais informações e ver mais fotos.
-->Gostou?Alguém aí vai(ou foi) ao show da Avril?
You have read this article diversão / famosos / novidade with the title Avril Lavigne:saiba tudo que rolou no 1º show em SP. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/07/avril-lavignesaiba-tudo-que-rolou-no-1.html. Thanks!

No comment for "Avril Lavigne:saiba tudo que rolou no 1º show em SP"

Post a Comment