.

.

Leighton Meester processa a própria mãe+Último post de Férias!

Normalmente, a gente acha que vida famosa é uma maravilha,sem problemas e com muito glamour,né?! Mas, algumas vezes, não é bem isso o que acontece. Leighton Meester (a patricinha Blair, de Gossip Girl) está passando por um momento tenso com sua família.Leighton mandava uma mesada de 7.500 dólares para sua mãe (obs: eu também queria uma mesada dessas!), que se recusa a trabalhar. O dinheiro era pra ajudar a cuidar de seu irmão, que tem alguns problemas de saúde. Só que a mãe de Leighton gastava uma boa parte em cirurgia plástica, botox, tratamentos para o cabelo… Ninguém merece!Agora, a eterna Blair entrou com um processo contra sua mãe. Detalhe: quando Leighton nasceu, sua mãe estava numa prisão!
Tenso,não acham? Você acha que ela está certa em processar sua mãe?Me contem.
#Último Post de Férias!!!!Minhas aulas começam no dia 1 de agosto,então minha agenda vai voltar a lotar muito,então vou demorar um pouquinho mais para postar aqui.Mas claro que vou fazer o possível para vir aqui com mais frequência! Não esqueçam que também temos que estudar muito nessa reta final para passar de ano e poder postar muito nas férias!Eu,por exemplo,estou péssima em física e preciso estudar muitooo.
Mas,enfim: quero desejar um ótimo volta às aulas a todas!
-->O que acharam do post duplo? Comentem tudo.Créditos da notícia sobre Leighton Meester:Blog Todateen.
You have read this article famosos / férias / novidade / televisão with the title Leighton Meester processa a própria mãe+Último post de Férias!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/07/leighton-meester-processa-propria.html. Thanks!

No comment for "Leighton Meester processa a própria mãe+Último post de Férias!"

Post a Comment