.

.

Três Comédias pra ver no Fim de Semana

Nada melhor do que curtir o fim de semana sentada no sofá, comendo um lanche bem legal e assistindo a um bom filme de comédia. A ideia é sempre bem vinda, né? Então escolha uma das três dicas de filme de comédia que eu trouxe e divirta-se muito! Não esqueça de assistir o trailer. Clique em Continue Lendo para ler o post todo.

Os Vampiros que se mordam

É uma piada dos filmes da saga Crepúsculo. Sátira sobre a angústia e a vida amorosa dos adolescentes e, principalmente, dos filmes que abordam a temática vampírica. Becca (não é Bella), adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos (Edward e Jacob), mas primeiro ela precisa dar um jeito no pai que só faz ela passar vergonha. Enquanto isso, os amigos dela também vivem dilemas amorosos e a festa de formatura da escola está chegando. É meio tosco, mas você vai rir em várias cenas. 

 



Eu te amo, Beth Cooper
Ao longo de 4 anos Denis sentou atrás de seu sonho, a popular Beth Cooper, sem ter coragem de se declarar. Agora ele fará o discurso de graduação de sua turma e vê este como sendo o momento exato de manifestar seu amor por Beth. Para sua surpresa, após a gradução ela aceita o convite para ir a uma festa em sua casa. Só que a idéia não agrada a Kevin, ex de Beth, que a encontra através do localizador de sinal de seu celular. Quando Kevin e seus amigos chegam à casa de Denis, eles destroem o local e passam a persegui-lo. É quando ele e Rich, seu melhor amigo, são resgatados por Beth, Cammy e Treece. É a chance para que Denis enfim conheça a garota com que sempre sonhou.  


Ted

É Natal e o pequeno John pede ao Papai Noel que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori. O filme é cheia de piadas bem pesadas, mas tem uns momentos bem divetidos. TRAILER AQUI.






Gostaram do post? Já viram algum desses filmes? Qual te chamou a atenção? Comenta aí!
You have read this article dicas / diversão / famosos / filme with the title Três Comédias pra ver no Fim de Semana. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/11/tres-comedias-pra-ver-no-fim-de-semana.html. Thanks!

No comment for "Três Comédias pra ver no Fim de Semana"

Post a Comment