.

.

Wishlist de Livros #parte2

Ler é bom demais! A cada dia surgem novos autores, novos livros, novas sagas... Sempre tem aqueles livros que quando a gente vê a sinopse já fica morrendo de vontade de ler, né? Eu fiz mais uma listinha de alguns livros que confesso estar curiosa para ler, mesmo sem saber se vou gostar. Confiram aí e se alguém já tiver lido, me digam se é bom, tá?

Série It Girl (Cecily von Ziegesar)
Composta por 10 livros, mas só foram lançados 6 no Brasil. É pra quem já conhece Gossip Girl. Jenny Humphrey é o personagem principal. Ela estudava na Constance Billard School for Girls, uma escola particular em Nova York, porém após aprontar poucas e boas, ela é considerada perigosa, e conseqüentemente é enviada para a Waverly Academy. Waverly Academy é um internato privado, no qual Jenny tem como missão de se tornar a próxima It Girl da escola.
Também tenho interesse em ler a série Gossip Girl.

Belo Desastre (Jamie McGuire)
Abby é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. 

Aprendendo a Seduzir (Meg Cabot)
Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições – teóricas, claro – sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres. Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem. Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis.

Cilada (Harlan Corben)
Haley McWaid tem 17 anos. É aluna exemplar e disciplinada, por isso, quando certa noite ela não volta para casa e três meses transcorrem sem que se tenha nenhuma notícia dela, todos na cidade começam a imaginar o pior. O assistente social Dan Mercer recebe um estranho telefonema de uma adolescente e vai a seu encontro. Ao chegar ao local, ele é surpreendido pela equipe de um programa de televisão, que o exibe em rede nacional como pedófilo. Inocentado por falta de provas, Dan é morto logo em seguida. Na junção dessas duas histórias está Wendy Tynes, a repórter que armou a cilada para Dan e que se torna a única testemunha de seu assassinato. Wendy sempre confiou apenas nos fatos, mas seu instinto lhe diz que Mercer talvez não fosse culpado. Agora ela precisa descobrir se desmascarou um criminoso ou causou a morte de um inocente. Nas investigações da morte de Dan e do desaparecimento de Haley, verdades inimagináveis são reveladas e a fragilidade de vidas aparentemente normais é posta à prova. Todos têm algo a esconder e os segredos se interligam e se completam em um elaborado mosaico de mistérios. Cilada é uma trama repleta de reviravoltas surpreendentes.


Lembram de um post que fiz há um tempo que é bem parecido com este? (Ver aqui) Da lista antiga, o único que consegui ler foi O Preço de Uma Lição e mesmo assim não achei tão bom quanto eu pensava. Me decepcionei um pouco.
Enfim, gostaram do post? Comentem aí!
You have read this article dicas / diversão / livros with the title Wishlist de Livros #parte2. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/11/wishlist-de-livros-parte2.html. Thanks!

No comment for "Wishlist de Livros #parte2"

Post a Comment