.

.

itGirl: Masha Sedgwick

Mais uma it girl arrasando na área, galera! A estilosa da vez é Masha Sedgwick, que já esteve numa das itBatalhas que rolaram aqui no blog! Que legal, não é? Muita gente curtiu o estilo dela, e depois de tanto tempo, decidi mostrar um pouco mais do estilo "Masha" de se vestir! Clique em Continue Lendo pra ver o post todo.

Masha é de Berlim, é blogueira e já teve cabelos de todo tipo: curtos, verdes (como na sua primeira aparição aqui no blog), roxos, vermelhos... No momento, ela está usando os fios castanhos, beeem lisos. Seu estilo gothic-chic está mais bem firmado do que nunca!
O que mais a inspira na hora de montar seus looks é a galera das ruas e das redes sociais. Ela é estudante de economia e tem 24 anos. Ela adora as maquiagem da MAC e um bom rímel.
Adoro esse look urbano dela!
Com 12 anos, Masha ganhou sua primeira máquina de costura, e desde então, começou a customizar suas próprias roupas. 
Essa jaqueta *-*
Look todo preto e uma bolsa neon. Você usaria?
Os looks dela são incríveis! Ela mistura o estilo gótico com o estilo moderno e o resultado é muito fashion! Seu guarda roupa é todo trabalhado nas cores frias, mas ela sempre usa alguma peça colorida para dar um toque alegre às suas produções.
Que fofura!
Masha é super amiga da Lina Tesch, outra garota estilosa que já apareceu aqui no blog também (e até competiu com ela na itbatalha).
Quer mais? Blog, Lookbook.

Gostaram do estilo dela? O que você mais curtiu? Comentem tudo aí!
You have read this article estilo / itbatalha / moda with the title itGirl: Masha Sedgwick. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/04/itgirl-masha-sedgwick.html. Thanks!

No comment for "itGirl: Masha Sedgwick"

Post a Comment