.

.

Sites Bacanas para Você Navegar!

Quem não curte uma sugestão de site legal para se divertir? Claro que curtir as redes sociais é ótimo, mas às vezes enjoa e você quer algo novo, né? Como eu adoro dar dicas para vocês, resolvi postar hoje três sites muito interessantes e divertidos, que eu gosto muito de visitar e aposto que vocês vão gostar também! Clique em Continue Lendo pra ver o post todo.


Muito bom! Quem curte música vai adorar! Dá pra ouvir um monte de rádios online, gratuitamente. Quando eu digo que é um MONTE, é um monte mesmo! O site tem uma disponibilidade e variedade gigantesca de rádios, para todos os gostos, das mais famosas às menos conhecidas. Tem até a Joven Pan e rádios internacionais! Outra coisa legal: quando você clica para ouvir alguma rádio, aparece no painel o nome do programa que está tocando e o nome do que vem em seguida. Detalhe: o site também oferece Futebol ao Vivo e TVs ao Vivo (com canais de diversos países). Vale a pena conferir! Acesse AQUI.

Quem gosta (e consegue!) ler pelo computador vai amar! Esse blog, sugerido pela minha amiga Isa (do Reality Hurts), conta com um acervo enorme com livros e sagas super famosas para você ler online e totalmente de graça! Tem Harry Potter, Diários do Vampiro, A Hospedeira, Fallen, Percy Jackson e os Olimpianos, Os Imortais, Jogos Vorazes, House Of Night e várias outras obras. A dona do blog faz questão de mantê-lo bem atualizado, sempre com livros novos. Tem muita coisa boa por lá. Acesse AQUI.

Lembra daqueles pôsteres com aquela clássica frase "Keep calm and carry on"? A galera aproveitou a moda e começou a fazer pôsteres com frases do tipo "Keep Calm and Love Internet", "Keep Calm and Listen a Music" e por aí vai. Você já teve vontade de fazer seu próprio pôster? Então você está no lugar certo! O site, apesar de ser em inglês, te ajuda a montar um banner do jeitinho que você quiser, todo personalizado. Depois é só salvar! É fácil e divertido! Acesse AQUI.
Eu fiz um pôster em homenagem ao nosso queridíssimo Trash Rock. Ficou simples, mas é apenas para servir como exemplo para vocês terem uma ideia. 

Gostaram dos sites? Qual parece ser mais legal? Você já conhecia algum? Comentem tudo aí!
You have read this article blog / bobagem / dicas / diversão / internet with the title Sites Bacanas para Você Navegar!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/04/sites-bacanas-para-voce-navegar.html. Thanks!

No comment for "Sites Bacanas para Você Navegar!"

Post a Comment