.

.

Glee: Os Melhores Videos da Temporada 1

Todo mundo conhece a série Glee! Ela tem romance, diversão, dá boas lições, mas o ponto forte são os côveres incríveis que o elenco faz! Eles conseguem ser tão bons quanto os cantores originais! Selecionei algumas das performances mais legais da primeira temporada pra gente relembrar! E em breve, vou postar os melhores vídeos da 2ª, 3ª e 4ª temporada. Clique em Continue Lendo para ler o post todo.


Keep Rolding On  
Música de Avril Lavigne. Quando todos descobrem a gravidez de Quinn, o grupo se une para apoiar a amiga, que finalmente percebe quem realmente são seus amigos.

Imagine
Música de John Lennon. Se preparando para as Seletivas, o New Direction conhece seus adversários de perto. Com um espírito de briga na mente, eles se deparam com coral da Escola para Surdos Haverbrook, e acabam se emocionando. Vídeo oficial aqui.

Rehab
Música de Amy Winehouse. Essa é a performance bem animadinha da Vocal Adrenaline no Carmel High Invitational . Está no episódio piloto.

Hair / Crazy in Love
Música de Beyonce ft. Jay-Z. Performance divertidíssima! Impossível não rir vendo eles cantando com essas perucas bizarras! Sem falar que esse mashup é super dançante!

4 Minutes
Música de Madonna e Justin Timberlake. Mercedes e Kurt arrasam! A batida dessa música e as vozes dos atores deixou 4 Minute ainda melhor!

Smile
Música de Lily Allen. Rachel e Finn cantam juntos no episódio 12 e o resultado é bem legal! Vai dizer que você não torce pelo casal? Video oficial aqui.

Beautiful
Música de Christina Aguilera. A versão é bonita, e a letra nos dá uma boa lição. Mercedes canta na apresentação das 'Cherrios' no episódio 16. Video oficial aqui.

Bad Romance
Música de Lady Gaga. No episódio 20, as garotas e Kurt se apresentam usando os figurinos loucos e marcantes de Lady Gaga. É bem inusitado! Tem a versão no show ao vivo também!

Single Ladies
Música de Beyoncé. Kurt é incrível, gente! Ele colocou todo mundo pra dançar no episódio 4, inclusive os jogadores de futebol! Versão oficial aqui. E tem a versão bafônica no show ao vivo também!

Total Eclipse of Heart
Música de Bonnie Tyler. Rachel canta toda emocionada esse clássico dos anos 80, no finalzinho do episódio 17, junto com o Glee. Ficou bem legal!

Poker Face
Música de Lady Gaga. Não dá pra esquecer Rachel cantando com sua mãe, Shelby, uma versão bem mais lenta do hit da Lady Gaga. É toda ao som do piano! Diferente, mas bacana.

Don’t Stop Believin 
Música de Journey. É quase a música tema da série. O New Directions canta essa música no comecinho da série e também no último episódio, quando vão para as Regionais. Todo mundo curte!

Assista também: Jump, I Kissed a Girl, Endless Love, Halo.
Veja lista completa AQUI.
Em breve, postarei a segunda parte do post, com os melhores videos da segunda temporada!


Antes de encerrar o post, quero avisar que acho que vou demorar um pouco mais para fazer posts novos. A escola está bem complicada, as matérias estão bem difíceis e eu preciso estudar para as várias provas. Então, peço que me entendam. E claro, quando eu tiver um tempinho, vou postar no blog e responder todos os comentários!

Gostaram? Qual dessas você prefere? Contem tudo nos comentários!
You have read this article diversão / famosos / televisão / video with the title Glee: Os Melhores Videos da Temporada 1. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/06/glee-os-melhores-videos-da-temporada-1.html. Thanks!

No comment for "Glee: Os Melhores Videos da Temporada 1"

Post a Comment