.

.

Canais Legais do YouTube #part1

Que correria, trasheiros! Desculpem minha ausência, estou bastante sobrecarregada devido a escola. Mas, para dar uma animada, resolvi fazer uma lista de canais que eu adoro do YouTube. Vlog não é só Kéfera, Felipe Neto e PC Siqueira. Tem muitas outras coisas bacanas por aí! Alguns vlogs do post você já conhece, mas vale a pena reparar mais neles! Pretendo fazer mais posts em breve, com mais canais. Tá curiosa? Clique em Continue Lendo pra ver o post todo!


Giovanna Ferrarezzi
Giovanna é blogueira do Radioactive Unicorns e ainda posta no itGirls da Capricho. Ela é bem simpática e faz vídeos com dicas de moda, beleza, tutoriais, resenhas de livros, cabelos (aprendi a usar babyliss vendo um video dela)! É bem divertido e variado. Acesse AQUI.

Depois dos Quinze
Aposto que você conhece o blog da queridíssima e famosíssima Bruna Vieira. Ela fala sobre sua vida, sobre comportamento, beleza, viagens, produtos, responde à perguntas das leitoras e até posta vídeos mostrando a decoração do seu quarto! Também é legal os videos que ela posta fazendo tatuagem, ótimos pra quem é curioso sobre o assunto. Acesse AQUI (vlog do blog) e AQUI (vlog da Bruna).

The Hillywood Show
Muito engraçado e SUPER BEM FEITO! A galera faz paródias mega fiéis e caprichadas de filmes e séries. Eles fazem sátira com cenas marcantes dos filmes e acrescentam músicas engraçadas. É bem inusitado. Eles fazem um trabalho ótimo: desde a caracterização e da atuação dos personagens até a edição dos vídeos. Vale a pena conhecer! Acesse AQUI.

Dedamiani
A conheci através de um post do Trechy Teen. Ela tem um estilo diferente, uma voz fininha e parece uma garota de outro país. Seus vídeos falam de quase tudo. Dicas de fotografia, estilo, maquiagens diferentes, edição de fotos, comportamento (tipo coisas da sociedade)... É muito legal. Acesse AQUI.

The X Factor (UK e USA)
O legal desse canal é ver os vídeos das apresentações dos participantes desse programa que revela talentos musicais! Dá pra ver as audições, as apresentações (inclusive de artistas famosos que fazem participação), bastidores. Curto ver os vídeos antigos (e novos) dos garotos da One Direction. Acesse AQUI, pra ver o canal do Reino Unido e Acesse AQUI pra ver o canal dos EUA.

Em breve vou postar a 2ª parte desse post, com mais canais do YouTube.
Gostaram? Quais desses você já conhece e quais ainda não conhecia? Comentem aí!
You have read this article beleza / blogueiras / bobagem / cabelos / dicas / diversão / estilo / internet / moda / video with the title Canais Legais do YouTube #part1. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/05/canais-legais-do-youtube-part1.html. Thanks!

No comment for "Canais Legais do YouTube #part1"

Post a Comment