.

.

Whislist Natalina

Natal chegando e todo mundo já começa a pensar no que quer ganhar de presente. Pra ser sincera, nem pensei muito nisso até me sugerirem postar uma wishlist dos presentes que eu queria ganhar nesse Natal. Montei uma lista com alguns itens que eu queria ter, tem coisas simples e coisas caras demais que eu sei nunca vou ganhar (ou pelo menos não agora)... Clique em Continue Lendo para ver o post todo.

Muitooos Livros
Livros são sempre meus presentes favoritos. Quem não ama a sensação de pegar um livro novinho, tatear as páginas, sentir aquele cheirinho de novidade? É perfeito, é inspirador, é vida! kkkk Gosto muito de romances, ficção, aventura, mistério. Me presentear com um livro não tem erro!

Violão
Sempre quis aprender a tocar violão. Acho tão bonito! Mas antes de fazer um curso, é bom ter um em casa para ir treinando, né? Seria muito bacana tentar tirar no violão algumas das minhas músicas favoritas.

Celular Galaxy
Gosto muito do meu querido Nokia C3, tô super acostumada com ele, mas sinto falta de mais funções num telefone, de uma câmera melhor, acesso a aplicativos e tudo mais. E fiquei sabendo que o Samsung Galaxy é um celular super completo. Alguns até preferem ele ao iPhone! Alguém aqui usa? É vantajoso mesmo?

Casacos da Avril Lavigne
A verdade é que estou precisando de um casaco novo, porque os outros estão velhos ou "feios" demais! kkk Gosto dos casacos que a Avril usa porque são fofos, bonitos, estilosos e bem originais (olha só essas orelhinhas!). E os casacos da grife dela, Abbey Dawn são perfeitos, um mais bonito que o outro. 

Coturnos
Estou desejando esses sapatos há um bom tempo! Já falei do quanto poderia ser incrível ter um desses num post velho do blog. Em resumo, coturnos são estilosos e podem dar o toque final num look mais elaborado. Ou turbinar aquele seu look mais simples. Esse modelo com tachas, da foto, é tipo SONHO!

Tablet
Tablets me chamam a atenção por causa da praticidade. É bom para quem precisa estar sempre conectado tanto para diversão quanto para estudos. Várias vezes durante esse ano tive que ligar o computador, esperar um tempão para abrir a internet e pesquisar questões de química, por exemplo. Todo o tempo perdido seria menor se eu tivesse um tablet à mão.

DVD This is Us
Me julguem, mas eu gosto do One Direction. O filme - documentário deles, This is Us, foi lançado este ano e eu não pude ir ao cinema para assistir. Neste mês de dezembro, o DVD (com filme, cenas extras e mais algumas coisas) chegou às lojas brasileiras e aqui estou eu morrendo de curiosidade para ver o filme.

Vans
De uns dias pra cá esse tipo de tênis vem chamando a minha atenção, tanto pela beleza, quanto por aparentar ser tão curinga e estiloso quanto o All Star. Existem modelos masculinos e femininos, de vários tipo, cores e texturas. Eles estão chegando com força total mais uma vez e conquistando a galera.

Headphones
A qualidade do som nesses fones é tipo INCRÍVEL! Eu, pobre mortal acostumada com aqueles fones simples que vem no celular, quase pira com uma maravilha dessas tocando minhas músicas favoritas nos meus ouvidos. Tá na hora de ter um! E existe cada modelo legal no mercado!

Por enquanto é "só" isso. Se alguém aqui for bondoso e quiser me presentar, eu aceito! kkkkkkk Estou brincando! kkkkk Você também tá querendo algum desses itens? Qual é sua wishlist natalina? Conta tudo para mim nos comentários!
You have read this article bobagem / diversão with the title Whislist Natalina. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/12/whislist-natalina.html. Thanks!

No comment for "Whislist Natalina"

Post a Comment