.

.

Metas para 2014

Esse post era para ter saído há vários dias, escrevi tanto, apaguei tanto. Ia postar sobre temas bem diferentes, mas os rascunhos não ficaram bons. Então resolvi compartilhar com vocês algumas das minhas metas para este novo ano. Ainda estou muito apegada a 2013, mas já pensei em todas as coisas que tenho que realizar em 2014. Clique em Continue Lendo para ler o post todo.

Em 2014 eu quero...

Passar no Vestibular
Finalmente, terceiro ano do ensino médio! Não é a primeira vez que faço provas de vestibular, mas dessa vez é pra valer! Valendo uma vaga na universidade! Só de pensar já sinto aquele nervosismo, mas eu tenho fé que ser tudo certo, vou arrasar esse ano. Vou fazer o que já faço bastante: estudar, estudar e estudar.

Aproveitar meu último ano na escola (e na cidade)
Se eu passar no vestibular vou ter que me mudar por causa da faculdade (e do meu futuro emprego). Então espero que esse ano dê para aproveitar muito cada segundo cada pedacinho da cidade e cada pedacinho da escola, porque eu sei que vou sentir muita falta de tudo isso no futuro. É difícil desapegar.

Conseguir 2000 seguidores no blog
Estamos quase atingindo a meta ( o/////// ), mas mesmo assim iria ser ótimo conseguir aumentar os seguidores e atingir um público cada vez melhor, com posts cada vez mais legais e bem feitos. Quero que o Trash Rock cresça ainda mais.

Ser uma pessoa melhor
Tive muitos estresses esse ano por vários motivos e acabei descontando em todo mundo: família, amigos. Falei muitas coisas da boca para fora, e por ser tão impulsiva às vezes, acabei agindo sem pensar. Não quero deixar mais ninguém chateado. Vou tentar ter menos ataques de fúria. Espero que eu consiga ter calma e não sair por aí despejando minha raiva nas pessoas.

Me distrair menos e ter mais foco
Esse ano, devido a ter que estudar por tanto tempo e ter que aguentar longas horas de aulas, confesso que me entediei. Me distraía diversas vezes justamente por causa dessa rotina maçante. Esse ano preciso não deixar esse tédio me pegar. Tenho que aguentar firme.

Aprender a cozinhar
Sou um desastre na cozinha! kkk Tudo que eu preparo fica meio sem graça ou ruim. Quero melhorar isso para saber me virar sozinha melhor depois. Tenho que começa pelo básico até fazer aquelas sobremesas perfeitas que eu tanto adoro comer.

Viajar mais
Saí pouco de casa, viajei pouco em 2013. Espero que esse ano eu deixe a preguiça de lado, tire a bunda da cadeira e viaje mais, aproveite mais para conhecer lugares novos. Tenho que ser menos preguiçosa.

E é isso. Tenho algumas outras metas (como escrever muito meus livros e engordar um pouco mais para não ficar parecendo uma magrela), mas por enquanto vou deixar só essas. Que 2014 seja um ano incrível para todos nós, que nossos sonhos se realizem (ou comecem a se realizar), que tenhamos muita paz e muita alegria, que a gente saiba como espantar as tristezas e superar qualquer problema. Feliz Ano Novo, gente!

Quais suas metas? Temos alguma meta em comum? Me conta nos comentários!
You have read this article bobagem with the title Metas para 2014. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2013/12/metas-para-2014.html. Thanks!

No comment for "Metas para 2014"

Post a Comment