.

.

Série New Girl

Sabe aquela série que todo mundo fala dela, mas você fica boiando porque nunca assistiu? Eu era assim com New Girl, até que finalmente consegui um tempo para começar a assistir a 1ª temporada. Resultado: a-d-o-r-e-i! A história é leve, divertida, tem um jeito de "comédia romântica" e a personagem principal é super cativante! Clique em Continue Lendo para ver o post todo.


Sinopse:
Jess é uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traiu e por isso precisa arrumar um novo apartamento para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um ex-jogador de basquete. Completam este grupo a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos e se metem em confusões.

Minha opinião:
o cabelo vai queimar... kkkkk
Cada episódio dura em média 22 minutos, perfeito para quem tem pouco tempo para assistir (tipo eu). Me apeguei super a protagonista, Jess, pelo fato de ela ser bem maluquinha. Jess é interpretada pela fofa Zooey Deschanel (seu rosto parece com o da Katy Perry!), tem uma vida amorosa meio trágica, tem mania de ficar cantando (faz música sobre TUDO) e dançando loucamente.
Os caras que dividem o apartamento com ela são meio malucos também (no início, só deixam Jess morar lá porque ela disse que tem amigas modelos), mas mostram que podem ser amigos de verdade e até ajudam Jess a lidar com foras e encontros mal sucedidos.

Onde assistir?
Eu assisto online e legendado por esse site.
Dá para assistir pela Fox, no sábado, às 18 horas. Saiba mais aqui.
Tem os DVDs com os episódios disponíveis na Saraiva, para quem quiser comprar.
Ou então é só procurar o melhor jeito para assistir no Google! :)

Gostaram? Já conhecia a série? Já assistiu? Me conta tudo nos comentários! Besitos!
You have read this article bobagem / dicas / diversão / famosos / televisão with the title Série New Girl. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2014/04/serie-new-girl.html. Thanks!

No comment for "Série New Girl"

Post a Comment