.

.

Avril Lavigne vem pro Brasil e ainda mostra um preview da sua nova coleção!

É tanta novidade sobre a Avril Lavigne que a gente até fica um pouquinho perdida,né? Ok,eu também estou pirando por causa das novas roupas da Abbey Dawn(grife de moda da Avril) e também pirando porque a diva vem pro Brasil em breve! Essas fofocas estão todas aqui,reunidas neste post!
--> Abbey Dawn:
As roupas foram postadas no Twitter da cantora. Tem muita coisa linda: tiaras,laços,sandálias,sapatilhas com estampa "animal print",calças com estampas tye die e muitas,mas muitas t-shirts com estampas maneiríssimas! Até a Capricho comentou:"Parece que a coleção vai muuuito além do estilo rocker, olhem essa sapatilha de oncinha. Tendência total! A tiara preta de laço, com paetês, também é um arraso!"Concordamos totalmente!
O que mais chamou a atenção da galera foi esta lindíssima sandália tipo pee-toe pink com caveiras na sola e por fora tachas e xadrez! Puro glamour!
Nesse SITE DA ABBEY DAWN você vê os novos modelos de camisetas,que estão lindíssimas.
-->Shows no Brasil:
Turnê de "The Black Star" chega ao país em julho e agosto. Serão 5 shows em 4 cidades diferentes!(Pena que não tem nenhum em Recife)
A cantora faz a primeira apresentação no dia 27 de julho, em São Paulo. No dia seguinte, no dia 28, ela fica na cidade para mais um show. Avril ainda passa pelo Rio (31/07), por Belo Horizonte (02/08) e termina a turnê em Brasília (04/08). Os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 20 de junho e as entradas variam entre R$180 e R$350 (inteira).
##Então?Gostaram? Comente!
You have read this article diversão / estilo / famosos / moda with the title Avril Lavigne vem pro Brasil e ainda mostra um preview da sua nova coleção!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/06/avril-lavigne-vem-pro-brasil-e-ainda.html. Thanks!

No comment for "Avril Lavigne vem pro Brasil e ainda mostra um preview da sua nova coleção!"

Post a Comment