.

.

Como aproveitar o Dia dos Namorados(solteira ou namorando)?

O dia dos Namorados está se aproximando e vai chegando também as dúvidas de como aproveitar o dia do jeito mais divertido possível. Preparei um pequeno guia com dicas para curtir para qualquer garota: seja ela solteira ou namorada. Anote as dicas:
# Curtir o dia(PARA SOLTEIRAS):Curta com amigas também solteiras.Vale reunir a turminha em casa para ver um bom filme(que não seja romântico),fofocar,comer doces(cupcakes,biscoitos,tortas ou sorvete),comer pizza. Se puder viajar ou mora perto da praia,perfeito também. Se você for ficar em casa sozinha divirta-se como puder: navegue na internet,dance ao som de músicas bem agitadas,assista TV. Não fique triste porque está sem namorado,isso não é um problema! Sorria,garota!
# Curtir o dia (PARA QUEM ESTÁ NAMORANDO):
Aproveite com seu love querido. Há programinhas românticos como curtir o pôr-do-sol juntinhos,fazer um piquenique num lugar bem bonito e em contato com a natureza,ir ao cinema. Se quiser algo clássico,vá para um parque de diversões. Tirem fotos espontâneas: elas ficarão bem bacanas!
#Revistas Teen ajudam!
As revistas Capricho e Todateen desse mês criaram edições especiais sobre dia dos namorados! Ambas tem capa dupla,então você que escolhe! O conteúdo está ótimo: dicas para quem está solteira,namorando,ficando,paquerando... Tem dicas de presentes e muito mais!#####Gostou? Como você vai passar esse dia dos namorados?
You have read this article dicas / diversão with the title Como aproveitar o Dia dos Namorados(solteira ou namorando)?. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/06/como-aproveitar-o-dia-dos.html. Thanks!

No comment for "Como aproveitar o Dia dos Namorados(solteira ou namorando)?"

Post a Comment