.

.

O que o esmalte diz sobre sua personalidade?

Vocês sabiam que as cores refletem a personalidade de cada uma de nós? Pois é, é possível dizer muito sobre uma pessoa só analisando a cor do esmalte usado. Encontrei uma matéria super bacana no site Loucas por Esmalte e tô repassando pra vocês, depois de fazer umas pequenas adaptações. Divirtam-se!
#Rosa(a princesa): Você é romântica e suave. Suave, terna, carinhosa e gentil.Já o rosa pink significa mulher moderna.Possui iniciativa, é decidida e assertiva. A vida para você é uma grande viagem de aventuras.
#Roxo (a rainha): Possui olhos e mente sensorial. Mulher orgulhosa, vaidosa, luxuosa e artística. Muito inteligente e com uma memória de elefante. É extremamente cortês, mas adora um sarcasmo.Feminina como é não abre mão da admiração e das congratulações.
#Vermelho (a sedutora): A sedução é sua maior preocupação.Decididamente a fragilidade não é uma de suas qualidades. Você é direta e agressiva e sempre sabe o que quer de um garoto, e certamente o que você quer é uma relação onde seu papel possa ser exatamente igual ao dele.
#Laranja (a efusiva): Mulher carismática e carinhosa. Vive o presente, sem pensar muito no que está por vir, adora uma festa. Comunicativa, fala pelos cotovelos. Muito competente e carismática, costuma ser escandalosa e exagerada.
#Amarelo (a criança): Você é animada, alegre, divertida e criativa. Gosta de transmitir para o mundo seu otimismo e sua jovialidade, sorri facilmente.Intelectual e curiosa. Está sempre alerta e é ambiciosa, porém é uma ótima amiga.
#Marrom/Cinza/Preto (a última bolacha do pacote):Você é exótica e independente. É aventureira, agressiva e muito segura de si e do que quer para sua vida. Com personalidade e temperamento fortes, trabalha de maneira incansável em direção à realização do que acredita, pois seu maior sonho é deixar sua marca no mundo.
#Verde:Aventureira, essa palavra descreve bem a menina que opta pelo esmalte verde. É calma e gosta de ver tudo limpo e brilhando.Ama a natureza. Às vezes é muito sensível e honesta até demais.
#Azul (a fina): É uma menina autoritária, porém equilibrada. Preocupa-se com as pessoas, sempre muito protetora e cuidadosa. Às vezes se pega melancólica e nostálgica. O esmalte azul representa uma menina educada e pacífica.
###Qual dessas é você? Comentem!
You have read this article dicas / esmalte / estilo / moda with the title O que o esmalte diz sobre sua personalidade?. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/06/o-que-o-esmalte-diz-sobre-sua.html. Thanks!

No comment for "O que o esmalte diz sobre sua personalidade?"

Post a Comment