.

.

#saibatudo Free Step!

O Free Step é uma dança que consiste em deslizar sobre o chão fazendo movimentos com as pernas e pés sob música eletrônica. A dança baseia-se em movimentos elaborados e até inclusão de outros passos de danças dentro dele. A dança foi aderida por muitos jovens no Brasil inteiro.
#A história do FREE STEP:
O Free Step é a evolução do Rebolation.A dança virou diversão entre jovens e fez sucesso em festas Rave no Brasil.No fim de 2009,precisavam criar novos passos para a dança, pois o Rebolation estava muito limitado a passos pra frente e pra trás, não havia variação.O Rebolation passou por uma reformulação, tornando os passos mais elaborados.Ainda no final de 2009, a banda Parangolé criou uma música chamada Rebolation, inspirada na dança, mas insinuando que ela se baseava em rebolados de axé.
#Principais Movimentos:BASE: A base é o principal.Nele cruza-se as pernas para frente, para trás ou para os lados.
HAND MOVES: Os movimentos de mãos complementam os passos com as pernas, geralmente são inspirados no estilo Tecktonik.
KICKS:Os chutes são usados com muita frequência para incrementar a Base.
SPINS: Os spins(giros)também são usados de diferentes formas, tendem a ter um efeito visual mais atraente,mas requer mais experiência para utilizá-los.
COMBOS: Sequência de movimentos livres predefinidos, como hand moves, kicks, e spins, podendo até entrar passos de outras danças.
#Como dançar?
Há vários e vários videos no YouTube que ensinam a dançar! Selecionei alguns para você se inspirar! Veja mais clicando AQUI!

-Este tutorial(acima) é grande,mas garante que você aprenda vários passos e ainda te ensina variações incríveis!

-O menino do tutorial acima dá dicas detalhadas.

-Esse ensina devagar,fica mais simples memorizar,não é?
-->O que achou? Comente!
ps:Fonte Wikipédia e YouTube.
You have read this article dicas / diversão / novidade with the title #saibatudo Free Step!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/06/saibatudo-free-step.html. Thanks!

No comment for "#saibatudo Free Step!"

Post a Comment