.

.

Cheers:novo clipe da Rihanna com participação de Avril Lavigne!

No dia 26/08,Rihanna divulgou o vídeo de “Cheers(Drink to That)”, sua nova música de trabalho e sexto single do polêmico/lindo/inovador álbum “Loud”.O videoclipe é bem alegre,divertido. Rihanna aparece sempre arrasando e o clipe é recheado de imagens de bastidores da turnê “Loud”(inclui Rihanna se arrumando no camarim e no palco cantando com a galera) e da cantora entre amigos em Barbados, o país de origem dela.

Quer um detalhe ótimo?O clipe ainda tem uma participação incrível da cantora Avril Lavigne,que canta um sample de um antigo sucesso seu,Im with you,e que aparece sempre alegre e sorridente.Outros artistas como Kanye West, Jay-Z e Cee Lo Green também aparecem rapidamente no clipe entre cenas de shows.

+Baixe a música aqui: 4shared !

Fonte do video e das notícias: Capricho,Papel Pop,Google,YouTube.

-->Gostaram do video?Comentem aí!Ps:Sexta,sábado e domingo minha internet não estava funcionando por isso que demorei para postar e para responder os comentários. Desculpem!

You have read this article with the title Cheers:novo clipe da Rihanna com participação de Avril Lavigne!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/08/cheersnovo-clipe-da-rihanna-com.html. Thanks!

No comment for "Cheers:novo clipe da Rihanna com participação de Avril Lavigne!"

Post a Comment