.

.

Tenha um dia mais feliz!

As aulas voltaram mas o ritmo já é intenso e a galera já tá cansada de tantas provas e trabalhos. Bom,eu reuni aqui uns truques fáceis para você começar bem o dia e ser um pouquinho mais alegre,em vez de se estressar tanto. Tá afim?

#Acorde e vá ouvir sua música favorita no banho!Quando for tomar banho,pegue seu mp4,celular ou algum player e ponha pra tocar uma canção que você goste muito.Apoie seu mp4(celular,etc) num local seguro e pronto!Escutar músicas legais deixam qualquer um mais feliz,concorda?

#Arrume-se:

Estar bonita ajuda a deixar sua alto estimo nas nuvens! Então,capriche no cabelo,nos acessórios,no look,na maquiagem e no perfume(não exagere,tá?)... Você vai causar uma ótima impressão!

#Mantenha a calma:

É difícil,eu que o diga!Tentar fazer aquela prova complicada,aturar aula chata ou ouvir desaforo de alguém...Pare um pouco,pense em coisas boas. Lembre que isso é uma fase e que depois passa.Veja o lado bom das coisas.

#Limpe sua vista!Ok,tradução:cole no seu caderno escolar uma foto de um garoto(famoso ou não) que você acha bonito.Eu tenho uma foto do Federico Devito colada no meu caderno.Ás vezes,isso ajuda a nos tranquilizar.Tente,isso pode ser divertido,além de dar um up no seu caderno.

-->Gostou?Comentem aí!
You have read this article beleza / bobagem / comportamento / dicas / diversão / estilo / moda with the title Tenha um dia mais feliz!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/08/tenha-um-dia-mais-feliz.html. Thanks!

No comment for "Tenha um dia mais feliz!"

Post a Comment