.

.

#Você: Como lidar com problemas de auto-estima?

Melhor Amiga Online em ação!Existem várias garotas que sofrem por algum problema relativo à auto estima: algumas não curtem seu cabelo,outras se acham gordas,outras não gostam de si mesmas,outras que tem estilos diferentes e não são aceitas...Tenso!Pensando nisso,criei um post pra te ajudar!
-->A raiz do problema:
Pense no seu problema,pense em jeitos de resolver ou amenizar(você pode contar com a ajuda de alguém que confie).Lembre-se que milagres não caem do céu à toa:você tem que correr atrás!Seu problema são os cabelos?Vá ao cabeleireiro,converse com ele pra achar a solução.Está gordinha?Nada de dietas malucas,vá ao nutricionista.Ninguém aceita seu jeito de vestir?Não ligue pra essa galera.E se o seu problema é não gostar de si mesma:desencane disso!
-->Agrade a si mesma:
Em vez de ficar fazendo cobranças de si mesma ou reclamando o tempo todo,se presenteie mais, se agrade mais.Pense nas coisas que você gosta e tente dar valor a elas.-Ouça músicas legais.Baixe e ouça as melhores músicas da sua banda/cantores favoritos.Ouvir música ajuda a tornar as coisas mais tranquilas e alegres.-Vista roupas que te valorizem.Dá para fazer economia e ainda comprar o que gosta.Quando for fazer comprar,escolha roupas do seu estilo e que te deixem mais bonita(claro!).-Coma comidinhas deliciosas(se estiver de dieta,manere um pouco).Brigadeiro de panela,sorvetes,cupcakes,frozen yogurt,tortas,chocolate,etc!-Aproveite suas amigas! Ria com elas,fofoque muito,dance. E dê valor as amizades verdadeiras!Amigas falsas e que te poem pra baixo não estão com nada!-Sorria mais.Faça coisas que curte,por exemplo: navegar na internet,ver filmes...
##Gostou das dicas? Comente aí! Bjs!
You have read this article comportamento / dicas / diversão / estilo with the title #Você: Como lidar com problemas de auto-estima?. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/08/voce-como-lidar-com-problemas-de-auto.html. Thanks!

No comment for "#Você: Como lidar com problemas de auto-estima?"

Post a Comment