.

.

Faça seu Favicon!

Oi! Foi mal a demora para postar! Enfim hoje vou ensiná-los a montar favicons, que são aqueles ícones que aparecem ao lado do link do blog. Há um site bem simples que ajuda você a criar o seu! Continue lendo!

1- Entre no site Favicon.cc
Aparecerá isso no site:2- Aqui está um resumo de alguns comandos do quadro de cores, que será muito usado:3- Selecione uma cor para trabalhar. Escolhi a rosa, pois vou trabalhar só com o rosa e o preto .
4- Faça o desenho no quadrado amarelo grande. No caso, eu refiz o atual favicon do nosso blog, com as iniciais TR.5- Visualize o seu trabalho lá em cima, ao lado do link do site, para você ter uma idéia de como ficará.6- Depois de tudo estar bonitinho e arrumado a seu gosto , faça o download do favicon nessa barra:Ele já vem no formato de favicon ( .ico ) ,então você já pode colocar no blog ou hospedar em algum site! Para colocar no blog de modo fácil vá em Design>Favicon Editar .
-->Gostou? Comentem! PS: Créditos ao Bomba de Glitter.
You have read this article blog / dicas / tutorial with the title Faça seu Favicon!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2011/11/faca-seu-favicon.html. Thanks!

No comment for "Faça seu Favicon!"

Post a Comment