.

.

5 anos de Blog

So Yumy!
Não vou começar com aquele clichê de que "o tempo passou tão rápido", mas, já começando, parece que foi ontem que criei a primeira versão do blog láááá em 2009. E, caramba!, cinco anos se passaram, muitas coisas aconteceram, muitas mudanças que me ajudaram a ser a blogueira (e a pessoa) que sou hoje. Afinal, eu cresci junto com meu blog! A minha história com blogs é cheia de detalhes, mas tentei simplificar. O Trash Rock nem sempre foi o Trash Rock, mas sinto orgulho de todas as faces que tive que experimentar para finalmente encontrar a face de hoje. Clique em Continue Lendo para ver o post todo.

Sente só o quanto era antigo. O Bieber ainda tinha aquela franja e olha só o estilo do cabeçalho!
Meu blog teve um começo relâmpago. Chamava-se Pensando Bem (nem sei como cheguei a esse nome!) Tinha um layout bem basicão, imagens editadas APENAS no Paint do jeito mais amador possível. Escrevia coisas bem loucas, dicas de moda bem clichês, sabe? Mas pelo menos isso me ensinou a treinar, a melhorar. Aos poucos fui descobrindo outros blogs, entendendo como funcionava a "coisa" e o layout ganhou uma cara nova, os textos melhoraram um pouco e comecei a postar mais sobre famosos. Estava gostando de escrever sobre clipes, cantores, fofocas e filmes, mas um problema maluco na plataforma do blog me impediu de postar e aí tive que criar outro blog, já que blogar já havia virado uma espécie de hobby. Criei outro rapidinho.
Eu era apaixonada por este cabeçalho, vocês não tem noção! kkk
Recomeçar foi difícil porque tive que trazer meus leitores antigos para o "novo" blog e resolver várias coisas, mas tudo deu certo: as visitas aumentaram, a qualidade dos meus posts aumentou, encomendei um layout rosa e alegre(cheio de balões e desenhos vintage), tudo ficou lindo. A fase do Teenage Dream foi ótima. Depois, fui encomendando cabeçalhos com mais preto, com a Avril Lavigne como "mascote" e tudo mais. O estilo do design do blog mudou bastante, ganhou uma carinha mais rock e ficou cada vez melhor porque fui aprendendo algumas coisas de HTML e o TD foi ficando meio TR. A mudança de nome e link foi impulsionada pelo fato de outros blogs estarem surgindo com o nome de Teenage Dream. Poderia ser comum, já que é o nome de uma música viciante da Katy Perry, mas eu queria um nome único.
Avril e Taylor Momsen: as duas divas brilharam muito por aqui

É igual ao link-me. Eu amava essa foto da Avril. Se liga na coroa! Isso sim é uma rainha *-*
Penúltimo cabeçalho. Passei um bom tempo usando.
E foi aí que mudei. Troquei o link, o nome e fiz todas aquelas modificações para que finalmente ficasse satisfeita. O Trash Rock tem cinco anos porque é uma continuação do Pensando Bem e do Teenage Dream. Ainda tem a essência de 2009, mas com todo o amadurecimento que cinco anos pode trazer para uma blogueira. Tive muitas alegrias, me diverti bastante. Estresse todos têm, mas compensa muito! Conheci pessoas muito legais, encontrei minha vocação, descobri coisas novas e é uma das melhores experiências para uma garota que gosta de escrever. São cinco anos de blog. E que venham mais cinco, mais dez, mais vinte... Pretendo continuar nisso por um bom tempo, nem que para isso seja preciso mudar de nome e link de novo. E você?
You have read this article blog / blogueiras / bobagem / internet with the title 5 anos de Blog. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2014/03/5-anos-de-blog.html. Thanks!

No comment for "5 anos de Blog"

Post a Comment