.

.

LOL: Links da Semana!

Noooossa, quanto tempo,né? Faz tempo que eu não postava nada! Me desculpem, eu passei a semana inteira estudando para os testes e semana que vem tem mais! Hoje tem mais links da semana super caprichados porque tem muita gente que curte demais essa seção. Que legal,né? Confira vários links e matérias que estão fazendo o maior sucesso e são muito legais!
Data de validade da maquiagem: saiba como fazer os produtos durarem mais: Todo mundo que usa pelo menos um produtinho de maquiagem precisa estar ligado ao prazo de validade do item! A matéria te ensina a fazer seu necessárie inteiro durar mais! Na Atrevida.

Lave seu cabelo em casa como no salão: O segredo para ter um cabelo lindo começa na lavagem. Conheça alguns truques bem simples para lavar seus cabelos como os cabeleireios profissionais e desfile por aí com madeixas macias e mais bonitas! Curtiu a ideia? Na Capricho.

Acidentes de Beleza:  Sabia como prevenir diversas coisinhas trágicas e horríveis que podem rolar no seu look! As dicas são muito úteis mesmo, super importante você dar um lida para não pagar mico por aí! Confira no Garotas Estúpidas.

Gola Jeans Customizada: Fácil de fazer, não é caro e fica suuuper estiloso! Já gostou,né? Aprenda a fazer essa gola que já é moda e os fashionalistas aprovam demais! E ainda confira algumas inspirações básicas de quem já usa! No Garotas Estúpidas.

Makes de Os Vingadores: Uma maquiadora SUPER talentosa e criativa criou várias maquiagens de olhos inspirada nos personagens do filme! O trabalho é realmente incrível e muito bem feito, todo detalhado! É impressionante! Conheça no site da MariMoon.
Turnê Nova da Lady Gaga: "Ela está cada vez mais poderosa e se supera a cada dia!" é o que você pensa quando vê as fotos dos bastidores e dos shows da Born this Way Ball Tour, a turnê nova da Lady Gaga! Com os clássicos looks bizarros (alguns até meio estilosos), Gaga canta muito, dança, toca guitarra e gera várias polêmicas, como de costume. Tudo aliado a muitos efeitos bafônicos! Veja na MariMoon e na Gloss.

Aprenda a dançar melhor com apenas 5 músicas: Saber dançar não é um dom natural de todo mundo, mas quem não sabe e gostaria de aprender pode virar um expert se treinar muito! O melhor jeito de aprender, para quem está começando agora, é copiar a coreografia de vários clipes legais. Confira as dicas no Trechy Teen.

Gatinho Massagista: Omg, que fofura esse vídeo! Os animais são mesmo muito engraçados, não é? E olha só esse gatinho super divertido e esperto! No blog da MariMoon.

Gostaram? Qual ou quais links te chamaram a atenção? Comentem aí, galera! 
You have read this article bobagem / dicas / diversão / inspiração / internet with the title LOL: Links da Semana!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/05/lol-links-da-semana.html. Thanks!

No comment for "LOL: Links da Semana!"

Post a Comment