.

.

Playlist para o Finde!

Que bom que o final de semana chegou! Eu tô super feliz por dois motivos: poder descansar um pouco em casa e por causa do novo visual do TR! Alguém reparou como tá lindo o cabeçalho novo? Foi feito pela Francelle, do My Memories. O resto dos ajustes do layout foram feitos por mim. É nesse clima de alegria que vem chegando o post novo: uma playlist de músicas nada novas, mas muito boas!

The Pretty Reckless - Just Tonight

Quem curte um som mais pesado vai gostar muito, garanto! The Pretty Reckless é uma das minhas bandas preferidas e suas músicas são sempre marcadas por um tom rock e gótico que já está conquistando muitos fãs! A vocalista é a Taylor Momsen, que já trabalhou em Gossip Girl e agora é uma das divas do layout do TR!

The Black Eyed Peas - Meet Me Halfway 
 
BEP é mais uma banda que curto e admiro muito! Sinto falta de músicas novas deles, já que fizeram uma pausa e não lançam nada há algum tempo. Que pena! Mas para matar a saudade, separei uma música meio antiguinha deles, que é super legal de ouvir e cantar!

Avril Lavigne - Girlfriend Remix (feat. Lil Mama)

Todo mundo que acompanha o TR sabe que Avril é minha cantora preferida. Não é novidade quando indico uma música dela aqui. Dessa vez, escolhi o clipe da versão remix do hit Girlfriend, que ficou ótimo! A parceria de Avril e Lil Mama ficou muito legal e o resultado é bem dançante!

3OH!3 - My First Kiss (feat. Ke$ha)
A música é louca e muitooo divertida! A letra é chiclete até demais e você vai ficar cantarolando "Uh Uh Uh Uh" por aí! 3OH!3 tem sempre músicas bem alegres e sua parceria com a Kesha (que adora uma festa e um agito) ficou muito legal! Se você curte um som pop, vai gostar! 

Gostaram das músicas? Comentem tudo para mim!
You have read this article dicas / diversão / famosos / video with the title Playlist para o Finde!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/05/playlist-para-o-finde.html. Thanks!

No comment for "Playlist para o Finde!"

Post a Comment