.

.

Batom Vermelho: vários jeitos de usar!

O batom vermelho está com tudo e as famosas realmente amam essa cor, que é perfeita para dar um up ao make! E não para por aí: hoje em dia tem uma variedade de tons e tipos de vermelho, para quem não quer ficar só no básico! Essa matéria tem várias inspirações e ideias para você copiar e não pagar mico por aí!

Taylor Swift usou um tom de batom vermelho mais clarinho, discreto e delicado, mas que se destacou no make.
Demi Lovato apostou em um tom de vermelho fechado, que ficou meio brilhoso e deu um ar retrô ao resto do make, combinado com esse olho gatinho!  
Hayley Williams ousou ao escolher um tom de batom vermelho bem intenso, sem brilho, quase um rosa pink! Se quiser um pouco de cor nos olhos (como a Hayley fez), faça num traço fininho de delineador colorido, para não ficar tão chamativo.
Ashley Tisdale escolheu um batom vermelho mais opaco para o make, só para dar uma corzinha bonita mesmo!
Nina Dobrev arrasou na boca vermelha + olhar iluminado. Ela usou o truque de dar destaque a boca e deixar os olhos bem discretos (quase sem nenhuma cor). Essa ideia é ótima para quem ainda não tem muita prática com batons de cores fortes.
Dianna Agron usou um batom vermelho mais claro, parecendo um laranja escuro. O coque alto, combinando com esse make, que a deixou poderosa!

Tem mais dicas para escolher o tipo e o tom certo aqui. E aqui descubra o tom certo para seu tipo de pele.Créditos a Atrevida. Comentem aí!
You have read this article beleza / dicas / estilo / famosos with the title Batom Vermelho: vários jeitos de usar!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/06/batom-vermelho-varios-jeitos-de-usar.html. Thanks!

No comment for "Batom Vermelho: vários jeitos de usar!"

Post a Comment