.

.

Colírio da Semana: Federico Devito

Seção nova no blog! Vamos limpar nossa vista, girls! E para começar MUITO bem, o nosso deus-grego da semana é o Federico Devito, meu ex Vdg favorito! O cara mostrou pra todo mundo que ele é mais do que um rostinho muito bonito e se destacou pelos seus vários talentos! Vem saber mais sobre o gato aqui!
Quem é Federico Devito?
Federico Ezequiel Devito nasceu na Argentina em 15 de abril de 1992. Veio para o Brasil com sua família aos três anos de idade. Ficou conhecido no país inteiro aos 17 anos, quando entrou para o blog Vida de Garoto, no site da revista teen Capricho. 
Numa cena da webserie VDG...
Capa de várias edições da Revista Capricho e outras revistas destinadas ao público teen, Federico já protagonizou com seus amigos de blog uma Web Série veiculada no site Capricho com altíssimo índice de visualizações, estreou, em junho, na MTV como apresentador do Colírios Capricho que busca o quarto integrante para o time de colírios blogueiros. 
No twitter, Federico, de acordo com pesquisa recente, está entre os 20 mais influentes do mundo. Viaja por todo o país e exterior participando de diversos eventos, de festas de debutantes à apresentações como Dj.  O garoto também curte postar curtas em seu canal do You Tube.
Fed estuda interpretação, italiano, violão, teclado e técnica vocal. Prepara-se para investir na carreira de ator. E por falar em carreira, ele até já lançou um livro (que estou louca para ler) em parceria com Gutti Mendonça: O Preço de uma Lição.

Ficha Completa:
Nome Completo: Federico Ezequiel Devito 
Data de nascimento: 15 de abril de 1992
Natural de: Buenos Aires, Argentina 
Signo: Áries
Qualidade: persistente. 
Defeito: desorganizado.
Livro: O Leitor, Bernhard Schlink. 
Também te amamos, seu lindo!
Música: Summer Love, Justin Timberlake. 
Ator : Al Pacino. Atriz: Nicole Kidman. 
Cantor: Freddie Mercury 
Cantora: Amy Winehouse. 
Sonho: ser ator ou diretor de cinema 
Mulher ideal: aquela que, além de ser companheira, seja minha amiga! Senso de humor é fundamental!
Uma frase: “Se chorei ou se sofri o importante é que emoções eu vivi”. 

Saiba mais sobre o bofe:
Gostou do Federico? Quer acompanhá-lo de pertinho? Confira seu Site oficial ; seu Twitter ; seu Twitpic cheio de fotos divertidas do seu dia a dia; seu Tumblr e veja mais (muitooooo mais) fotos no Google Imagens.

O que você achou do post? O que achou da seção? Tem alguma sugestão do próximo colírio? Comentem aí!
You have read this article colírio da semana / diversão / famosos / vdg with the title Colírio da Semana: Federico Devito. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/06/colirio-da-semana-federico-devito.html. Thanks!

No comment for "Colírio da Semana: Federico Devito"

Post a Comment