.

.

Solta o Som!

Final de semana é muito bom! Domingo eu terei simulado na escola, o que é muito chato, mas pelo menos tenho sábado livre e um pouquinho desta sexta-feira para curtir com vocês! O post de hoje é cheio de clipes e músicas ótimas variadas para todos os gostos! Clique na foto do artista para ver o clipe!

The Pretty Reckless - Love The Way You Lie
Amo côveres! Acho ainda mais bacana quando se trata de uma banda famosa. Quando ouvi pela primeira vez o hit da Rihanna e Eminem na voz da Taylor Momsen, vocalista da TPR, quase surtei! O vídeo mostra uma misturinha das músicas Islands e Love the Way you Lie, ambas bem legais!

Skank - Sutilmente
Desde criança eu gostava dos sucessos do grupo nacional Skank. A música Sutilmente ganhou na categoria de Melhor Clipe do VMB, em 2009. E mereceu! Quando você for ouvir/assistir, preste atenção na letra LINDA da canção!

Pitty - Máscara
Outra artista que também acompanho há tempos é a Pitty. Essa semana eu tava ouvindo esse antigo sucesso (de 2003!), que é super rock n' roll e passa uma mensagem otimista: "O importante é ser você/Mesmo que seja estranho, seja você! Mesmo que seja bizarro!" Curtiu?

Lipstick - Eu vou pro Roquenroll
Mais uma banda nacional bacana, só que o grupo ficou famoso atualmente e é formado só por garotas. O som delas é animado e as músicas grudam fácil na cabeça. O título da música é bizarro, né? Mas o clipe e a canção em si são bons!

Gostaram das músicas? Comente aí!!
You have read this article diversão / famosos with the title Solta o Som!. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/06/solta-o-som.html. Thanks!

No comment for "Solta o Som!"

Post a Comment