.

.

Os Virais mais Famosos da Web

Tô viva! De tempos em tempos, surge uma nova mania na internet. Podem ser vídeos, fotos, bordões, músicas... É impressionante como essas "modinhas" se espalham rápido (e é por isso mesmo que são chamados de Virais)! Geralmente o que mais faz sucesso são coisas toscas, rídiculas, bobas ou bizarras. Vem relembrar os virais mais popular e rir muito de novo!

Friday

Quem lembrar desse clipe da Rebecca Black? O que tornou o vídeo popular foi a voz bizarra de Rebecca e a letra sem noção. "Friday" até ganhou o prêmio de pior música de todos os tempos e virou motivo de piada. A fama do clipe foi tão grande que a canção até ganhou uma versão (ótima) feita por Glee.

Pôneis Malditos

É apenas um comercial de carro da marca Nissan, mas devido a essa musiquinha e esses pôneis tão fofinhos, o vídeo virou um sucesso na TV e na internet. É bem divertido e um fato: a música nunca mais vai sair das nossas mentes! 

Para Nossa Alegria

Quem poderia imaginar que uma simpática família com uma menina super engraçada e um menino sorridente tocando violão poderia fazer tanto sucesso? Eles cantam uma música religiosa, mas o vídeo acaba ficando cômico. O refrão fez tanto sucesso que até virou bordão. E a família foi convidada por uma gravadora para lançar um CD profissionalmente! Já que só pude trazer pra cá esse video-paródia, mas veja o clipe oficial AQUI.

Culpa da Rita:
Começou com as personagens Carminha e Nina/Rita da novela Avenida Brasil. A frase "É tudo culpa da Rita" virou bordão e é sucesso no twitter e no Facebook. Tudo de ruim ou bizarro que tá acontecendo passou a ser culpa da Rita! As pessoas inventam cada uma, né?

-Mais Virais:
Qual será o próximo viral que vai bombar na web? Enquanto ninguém lança nada novo, comenta aí e me diz quais desses é teu viral favorito!
Quero dizer que estou respondendo os comentários sem pôr o link do blog no final. É apenas uma medida de segurança contra o spam, vocês podem entender AQUI. Para acessar o blog basta clicar no meu perfil e procurar por "Trash Rock".
You have read this article diversão / video with the title Os Virais mais Famosos da Web. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/09/os-virais-mais-famosos-da-web.html. Thanks!

No comment for "Os Virais mais Famosos da Web"

Post a Comment