.

.

Você já está no Fashiolista?

O “Fashiolista” é uma rede social para quem gosta de moda ou simplesmente acha legal algumas roupas estilosas. As blogueiras de todo o mundo já amam, e você? Clique em "Continue Lendo" para saber como funciona!

Para que serve?
Para compartilhar seu estilo e ver o que há de mais legal no estilo dos outros. Você se cadastra, escolhe os estilos que mais te interessam e começa a seguir pessoas que tenham gostos parecidos com os seus. Você pode"dar um love" nas roupas que achar legal e automaticamente elas serão postadas no seu perfil do site. Seu perfil pessoal na Fashiolista será sua lista de desejos, de coisas que você gosta ou que simplesmente inspiram você. Saiba mais aqui.

Cadastre-se e começe a usar:
É muito fácil! Basta acessar www.fashiolista.com, escolher um nome de usuário, colocar seu email, criar uma senha e pronto: sua conta já está criada.

Comece a usar! Em configurações, você já pode colocar uma foto sua para ser seu avatar, pode escrever uma descrição sobre si mesma. Depois, comece a procurar pessoas que tenham um estilo de vestir semelhante ao seu para seguir e encontrar itens legais. Achou alguma peça de roupa legal? Passe o mouse em cima dela e clique no coração! É como se isso fosse um "curtir".
Você tem um blog, site ou tumblr? Dá para divulgar seu perfil no Fashionalista lá também! Basta você ir nesse link e escolher um desses widgets lindos (são tantas opções incríveis e diferentes!), copiar o código em HTML correspondente e colar em algum dos seus gadgets. 

Gostaram? Já conheciam? Você já faz parte dessa rede social? Comenta aí e segue a gente no Fashiolista!
You have read this article blogueiras / dicas / diversão / estilo / internet / moda with the title Você já está no Fashiolista?. You can bookmark this page URL http://esmaltesmeus.blogspot.com/2012/09/voce-ja-esta-no-fashiolista.html. Thanks!

No comment for "Você já está no Fashiolista?"

Post a Comment